Eita… Não vai dar duplicidade? Se usa 2FA na NC (Segurança) pode dar B.O.
Acho que não por serem os mesmos e-mails. Meu cadastro na NC bem como no Nubank é o mesmo e-mail, então tá safe.
Muito bom! Testei aqui e está funcionando bem
Nucel sumiu do meu app depois que fiz esse login aqui, será que tem relação?
Acabei de testar a funcionalidade e está funcionando 100%.
Muito legal essa integração de longin, vai melhorar bastante o compartilhamento de dados.
Não pode tirar um mero print da tela do app, mas pode logar em uma comunidade com as credencias do banco? Tenho lá minhas ressalvas, melhor não misturar as coisas. Não é algo que me transmita confiança no momento.
Creio que não foi censurada, consigo ler.
totalmente de acordo claro q cada um e adulto pra tomar sua decisao mais nao acho seguro
Gostei da novidade, agora não sei o e-mail é o mesmo
Oi, @Lucas.R, obrigada pelas perguntas!
Sim, a partir dessa alteração você deve conseguir acessar a NuCommunity pelo novo recurso.
Não, o QR code é gerado especificamente para a sessão atual e expira após o uso ou em alguns minutos. Ele não pode ser reutilizado para acessar a sua conta em outro momento ou por outra pessoa.
Não precisa, @FelipeMoraes!
Isso porque ao abrir o aplicativo você já está sendo autenticado por biometria ou senha. E vale complementar que não existe nenhuma ligação entre esse acesso e a sua conta financeira do Nubank, por isso também não é solicitado o pin .
“Desconfiei desde o princípio”.