Novo na NuCommunity: Login fácil com sua conta do Nu

Eita… Não vai dar duplicidade? Se usa 2FA na NC (Segurança) pode dar B.O.

9 curtidas

Acho que não por serem os mesmos e-mails. Meu cadastro na NC bem como no Nubank é o mesmo e-mail, então tá safe.

8 curtidas

Muito bom! Testei aqui e está funcionando bem

13 curtidas

Nucel sumiu do meu app depois que fiz esse login aqui, será que tem relação? :thinking:

6 curtidas

Acabei de testar a funcionalidade e está funcionando 100%.

8 curtidas

Muito legal essa integração de longin, vai melhorar bastante o compartilhamento de dados.

10 curtidas

Não pode tirar um mero print da tela do app, mas pode logar em uma comunidade com as credencias do banco? Tenho lá minhas ressalvas, melhor não misturar as coisas. Não é algo que me transmita confiança no momento.

2 curtidas

Creio que não foi censurada, consigo ler.

5 curtidas

totalmente de acordo claro q cada um e adulto pra tomar sua decisao mais nao acho seguro

2 curtidas

Gostei da novidade, agora não sei o e-mail é o mesmo :thinking:

5 curtidas

Oi, @Lucas.R, obrigada pelas perguntas!

Sim, a partir dessa alteração você deve conseguir acessar a NuCommunity pelo novo recurso.

Não, o QR code é gerado especificamente para a sessão atual e expira após o uso ou em alguns minutos. Ele não pode ser reutilizado para acessar a sua conta em outro momento ou por outra pessoa.

10 curtidas

Não precisa, @FelipeMoraes!

Isso porque ao abrir o aplicativo você já está sendo autenticado por biometria ou senha. E vale complementar que não existe nenhuma ligação entre esse acesso e a sua conta financeira do Nubank, por isso também não é solicitado o pin :wink:.

11 curtidas

“Desconfiei desde o princípio”. :relieved:

3 curtidas