Novo nivel

Subir pra o nivel 6 estou muito feliz
2300R$ pagos foi uma boa ?

18 curtidas

Olá @Glauber1
Que legal. Agora vc ganha mais cashback.

11 curtidas

Se você tiver feliz, é o que de fato importa! Parabéns, aproveite o coinback que vai receber :purple_heart:

16 curtidas

Parabéns, aproveite muito :purple_heart:

11 curtidas

Boa Ă© apelido. Eu paguei quase o dobro ano passado para ser nĂ­vel 6.

4 curtidas

É o risco por conta da oscilação que pode acontecer na moeda, seja pra cima ou pra baixo :pray:

11 curtidas

Olá, depende com certeza você teve um timing melhor do que muita gente que atingiu nível 6-7 a 0,09 ou mais. Se o preço se mantiver perto do patamar atual cê fez uma excelente aplicação.

2 curtidas

Também depende do produto que será entregue para nós, já que a nossa é uma cripto de um programa de recompensas em desenvolvimento.

2 curtidas

@FabioAssis2 feliz estamos nós com você compartilhando com a gente sua alegria , parabéns

4 curtidas

Gastei R$2700 ± pra chegar no nível 6, estou satisfeito e seguirei acumulando com o cashback dos gastos do cartão. Então acho q vc fez um bom aporte.

3 curtidas

Parabéns pela conquista!
Agora Ă© aproveitar mais ainda os benefĂ­cios.

4 curtidas

Legal @Glauber1 que bom mais nucoins em cada compra

5 curtidas

To no nivel 05, estou ancioso por mais beneficios oferecidos para quem congela, nĂŁo estou interessado na venda :slight_smile:

5 curtidas

Sucesso na sua estratégia!

3 curtidas

Oi Glauber, se a sua estratégia é aumentar seus ganhos em NucoinBack, sem dúvida, foi sim, uma boa!

Parabéns

5 curtidas

:partying_face:

:heart_decoration: parabens :purple_heart: :four_leaf_clover:
go, go, go :saluting_face:

1 curtida

Seja feliz no nĂ­vel 6, amigo. :+1:

2 curtidas

Como eu queria q tivesse o nivel 5 e Meio com 25 mil nucoins
Pra ganhar pelo menos a metade do nĂ­vel 6
:pensive::pensive::pensive::pensive:

1 curtida

Paguei 4500 pra ser nivel 6… 30k pra ser nivel 7… agora estou aguardando a chegada do nivel 8!!:rocket::rocket:

2 curtidas

O retorno que vem obtendo está justificando o investimento?

2 curtidas