Vai subir!

Para chegar a 1,00 R$ Basta eliminar este zero a esquerda!:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

0,12817519 R$ Valor atualizado ao 12:53🚀

1 curtida

Opa opa opa gostei em vou tipo um faroeste cabloco vou ser o primeiro a da o tiro de venda kkkk

1 curtida

Eu tô e comprando ! :rocket:

1 curtida

Vai voltar a subir depois vai descer novamente!:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Segundo Emicida o jogo é sujo vai ganhar mais quem errar menos!:rofl::rofl::rofl:

Serio ? Kkk ta caindo vc sabe ne

2 curtidas

Isso mesmo, cai eu compro… cai eu compro… subiu eu vendo :v:

2 curtidas

Boa mano comprei 500,00 R$ nq voltou aos 0,10 Centavos

Consegui pegar o início com a a moeda a 0,02 centavos.

1 curtida

E eu vou ir tomar uma agua de coco na praia de ferrari ? Nada vou te pe mesmo kkk

2 curtidas

Hahahaha Mano o desespero bate com essa variação de valor mais a ideia é ficar ICE!

1 curtida

Eu comprei bastante a 0.0108 comprei depois a 0.0207 vendi quando bateu 0.24 e agora estou comprando

1 curtida

No inicio foi top peguei a 0,04mano n tem time nem stop so ficar frioxq volta ou desce kk

1 curtida

Da hora Mano e uma adrenalina louca também ,pq assim como sobe 4 a 6k na conta também baixa.:smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

Slk me empresta uns nucoins ai kkk depois eu devolo to com 8k de nu kkkk quero ver se faco vira jns 25 ate o fim de semana sem colocar nenhum real mas se cair a 0,05 eu vou d coloco 2500 reais de fora so pra pegar o levl 6 de dora e somar com o que eu ja tenho kk

1 curtida

Só perde se vender abaixo do que você comprou… Eu tô feliz da vida

1 curtida

Sssss essa e a regra clara ne eles n entendem kk

2 curtidas

Bem isso mano a variável assim como nas ações é só o tempo.

No momento tenho 60844,17 Nucoins

Me liguei na oportunidade que ia ser pena na data não ter mais grana para aplicar.

Mas acredito que vá subir muito ainda este ano já ganhei uma grana com ações da Petrobrás
Comprando a 22,00 e vendi quando chegou as 31,00R$