Voltou Nucoin! Comprem!

Voltou gente !! Voltou com 0,14

4 curtidas

Nunca perdi 10k tão rápido …… kkkk voltou 0,13

5 curtidas

Eita 35% a menos en 5 minutos

3 curtidas

Voltou com desvalorização forte mais vai te subida eu acredito

4 curtidas

gostaria de saber como faco para participar do foro exclusivo do nucoin ja que estou no nivel 6

6 curtidas

Vai voltar a 1 centavo, pois muitos não irão querer mais comprar com a insegurança do app.

2 curtidas

Galera desesperada vendendo. Lembrando que está sem limite de compra

2 curtidas

Segura as cintas quem comprou comprou, vai subir com força, agora não cai mais, só os fortes aguenta kkkk

2 curtidas

praticamente 72hs fora do ar e sem nenhuma satisfacao! ja sabiamos que o retorno seria tragico. nao recomendo ninguem a vender. mas sim a comprar um pouco mais… seja forte!

3 curtidas

É assim mesmo, vai acompanhando o gráfico.

3 curtidas

[Sugestões para o momento pós suspensão]
Para quem já teve lucro anterior:
Mantenha 50% do lucro líquido já obtido.
…
Para quem nĂŁo teve lucro anterior:
Compre uma pequena quantidade e acompanhe o gráfico para decidir quanto você suporta de prejuízo ou até atingir seu objetivo de lucro.
…
Informação importante:
A compra está demorando para ser executada e é cancelada em alguns minutos

4 curtidas

obrigado por me deixarem ainda mais rico maos de alface kkkkkkkkkk

2 curtidas

gente, o app tá mto ruim! não consigo finalizar minha compra!!

2 curtidas

NĂŁo arrumaram os cancelamentos nas compras/vendas, mais um oportunidade perdida com sucesso por falha da plataforma :+1:

3 curtidas

Galera, em um cenário de criptomoedas volátil, como estamos observando com a Nucoin, manter a calma é essencial. Decisões impulsivas podem resultar em perdas. Agir de forma tranquila permite análises mais claras e a tomar decisões acertívas. Lembrando que a Nucoin tem um potencial gigante e ainda é um “bebê”. Não busquem retornos imediatos! #InvestirComSabedoria

4 curtidas

Também tenho essa dúvida

2 curtidas

Também tenho interesse em saber.

2 curtidas

O problema não é nem isso…
É que não está dando para comprar estou tentando desde o 0,12 e agora está no 0,20 e nada!!! Só falha em 4 tentativas !

1 curtida

O meu aprovou só em 0,20. Tentando desde os 0,14, tá tenso

2 curtidas

Ta dificil, dei ordem em 16, processou em 18

1 curtida