Voltou gente !! Voltou com 0,14
Nunca perdi 10k tão rápido …… kkkk voltou 0,13
Eita 35% a menos en 5 minutos
Voltou com desvalorização forte mais vai te subida eu acredito
gostaria de saber como faco para participar do foro exclusivo do nucoin ja que estou no nivel 6
Vai voltar a 1 centavo, pois muitos não irão querer mais comprar com a insegurança do app.
Galera desesperada vendendo. Lembrando que está sem limite de compra
Segura as cintas quem comprou comprou, vai subir com força, agora não cai mais, só os fortes aguenta kkkk
praticamente 72hs fora do ar e sem nenhuma satisfacao! ja sabiamos que o retorno seria tragico. nao recomendo ninguem a vender. mas sim a comprar um pouco mais… seja forte!
É assim mesmo, vai acompanhando o gráfico.
[Sugestões para o momento pós suspensão]
Para quem já teve lucro anterior:
Mantenha 50% do lucro líquido já obtido.
…
Para quem não teve lucro anterior:
Compre uma pequena quantidade e acompanhe o gráfico para decidir quanto você suporta de prejuízo ou até atingir seu objetivo de lucro.
…
Informação importante:
A compra está demorando para ser executada e é cancelada em alguns minutos
obrigado por me deixarem ainda mais rico maos de alface kkkkkkkkkk
gente, o app tá mto ruim! não consigo finalizar minha compra!!
Não arrumaram os cancelamentos nas compras/vendas, mais um oportunidade perdida com sucesso por falha da plataforma
Galera, em um cenário de criptomoedas volátil, como estamos observando com a Nucoin, manter a calma é essencial. Decisões impulsivas podem resultar em perdas. Agir de forma tranquila permite análises mais claras e a tomar decisões acertívas. Lembrando que a Nucoin tem um potencial gigante e ainda é um “bebê”. Não busquem retornos imediatos! #InvestirComSabedoria
Também tenho essa dúvida
Também tenho interesse em saber.
O problema não é nem isso…
É que não está dando para comprar estou tentando desde o 0,12 e agora está no 0,20 e nada!!! Só falha em 4 tentativas !
O meu aprovou só em 0,20. Tentando desde os 0,14, tá tenso
Ta dificil, dei ordem em 16, processou em 18