Nucoin continuará instável?

O que os srs acham que será da moeda daqui para frente.
Vai se estalizar nessa faixa de preço que está agora? (0,12)
Vai subir um pouco? (0,20)

1 curtida

Acho que, na minha opinião, se eu estiver certo, mas não errado… Aposto que até amanhã fica algo em torno de R$ 0,01 a R$ 1,00.

Fonte: Arial 12.

5 curtidas

É um fanfarrão mesmo né

4 curtidas

Verdade, exagerei. Palpitar R$ 0,02 a R$ 0,20 seria mais razoável.

2 curtidas

Obg frustrado

3 curtidas

Kkkkkkkkk essa opinia foi um divisor de agias vlw kk

1 curtida

Kkkk acho melhor de 0,04 ate 10 reais afinal comecei em 0,04 entao pramim tanto faz so choro por quem n teve a mesma chance mas pelo que estou vendo a oportunidade ta batendo denovo na porta kkkkk

Eita moca calma , ele e um ser humano nos somos entao por favor mais amor menos rancor ele so foi realista tudo pode acontecer n da pra dizer nada por isso isso aqui e uma renda variavel

1 curtida

Se fosse a 15 dias attas hoje eu n desacredito n pq foi de0,01 a 0,24 kkk

Kkkk mas voce falar do jeito que vc flaou parece que vc n entendeu o que ele quis dizer mas n foi por maldade nque ele falou isso n moca ele so fez uma brincadeira do que ja aconteceu no mercado entende

2 curtidas

O problema não é ele ser “realista”, o problema é ele ser um fanfarrão debochacho

1 curtida

Vai ficar estável entre 0,10 - 0,15 por um bom tempo. Minha opinião.

0,10A 0,20 a faixa

1 curtida

Vdd ele n falou 0,20 pq o medo n deixa , mas a exatos 40 horas a gente bateu 0,20

1 curtida

acho que a moeda vai fica na casa dos R$ 0,15 a Nubank pode subir se a empresa fazer conteúdo, ações sociais com a bandeira da nucoin, além de sorteio coisa externa por Rank exclusivos para poder fazer as pessoas congelarem a moeda.

1 curtida

No momento essa e a mais pura realidade

Colega, foi apenas uma brincadeira, não tive a intenção de gerar esse sentimento. Lembre que aqui é um ambiente público, nem todas as respostas poderão ser do seu agrado, e isso é normal. Apesar de não ter dado uma resposta séria, em nenhum momento faltei com o respeito. Por fim, existem inúmeros tópicos, comentários e análises de diversos membros da comunidade que respondem ao questionamento em pauta, basta pesquisar e encontrará rapidamente respostas melhores e piores que a minha. Tenha um bom dia e, a propósito, seja bem-vinda à NuCommunity.

1 curtida

Realmente, o preço da moeda ta bem na mão do nubank, a comunidade já deu valor de 10 centavos pelo menos pra ele, agora é com a Nubnak fazer algo pra subir ou não

Verdade por isso ela e CENTRALIZADA KKK

2 curtidas

Boa valorização, o difícil é conseguir o dinheiro e prever uma subida inesperada dessas.

1 curtida