O que os srs acham que será da moeda daqui para frente.
Vai se estalizar nessa faixa de preço que está agora? (0,12)
Vai subir um pouco? (0,20)
Acho que, na minha opinião, se eu estiver certo, mas não errado… Aposto que até amanhã fica algo em torno de R$ 0,01 a R$ 1,00.
Fonte: Arial 12.
É um fanfarrão mesmo né
Verdade, exagerei. Palpitar R$ 0,02 a R$ 0,20 seria mais razoável.
Obg frustrado
Kkkkkkkkk essa opinia foi um divisor de agias vlw kk
Kkkk acho melhor de 0,04 ate 10 reais afinal comecei em 0,04 entao pramim tanto faz so choro por quem n teve a mesma chance mas pelo que estou vendo a oportunidade ta batendo denovo na porta kkkkk
Eita moca calma , ele e um ser humano nos somos entao por favor mais amor menos rancor ele so foi realista tudo pode acontecer n da pra dizer nada por isso isso aqui e uma renda variavel
Se fosse a 15 dias attas hoje eu n desacredito n pq foi de0,01 a 0,24 kkk
Kkkk mas voce falar do jeito que vc flaou parece que vc n entendeu o que ele quis dizer mas n foi por maldade nque ele falou isso n moca ele so fez uma brincadeira do que ja aconteceu no mercado entende
O problema não é ele ser “realista”, o problema é ele ser um fanfarrão debochacho
Vai ficar estável entre 0,10 - 0,15 por um bom tempo. Minha opinião.
0,10A 0,20 a faixa
Vdd ele n falou 0,20 pq o medo n deixa , mas a exatos 40 horas a gente bateu 0,20
acho que a moeda vai fica na casa dos R$ 0,15 a Nubank pode subir se a empresa fazer conteúdo, ações sociais com a bandeira da nucoin, além de sorteio coisa externa por Rank exclusivos para poder fazer as pessoas congelarem a moeda.
No momento essa e a mais pura realidade
Colega, foi apenas uma brincadeira, não tive a intenção de gerar esse sentimento. Lembre que aqui é um ambiente público, nem todas as respostas poderão ser do seu agrado, e isso é normal. Apesar de não ter dado uma resposta séria, em nenhum momento faltei com o respeito. Por fim, existem inúmeros tópicos, comentários e análises de diversos membros da comunidade que respondem ao questionamento em pauta, basta pesquisar e encontrará rapidamente respostas melhores e piores que a minha. Tenha um bom dia e, a propósito, seja bem-vinda à NuCommunity.
Realmente, o preço da moeda ta bem na mão do nubank, a comunidade já deu valor de 10 centavos pelo menos pra ele, agora é com a Nubnak fazer algo pra subir ou não
Verdade por isso ela e CENTRALIZADA KKK
Boa valorização, o difícil é conseguir o dinheiro e prever uma subida inesperada dessas.