Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

comente aí qual sua opinião,?

34 curtidas

0,01 não voltará, pois existem Moedas Congeladas não esqueça, na minha visão não desce abaixo de 0,10

Quem dera chegar em 0,50 rsrsrs

28 curtidas

Tá caindo mais acredito que não vai a 0,01

20 curtidas

mesmo a 10 cents , pode ser um momento bom pra quem não tem

primeiro pico alto registrado foi quase 30 centavos , agora primeira queda não passa dos 10

muito provavel que vai ter novos picos proximo do feriados longos e fim de ano

24 curtidas

Muito bem pontuado @Adalberto.P Tem sempre que lembrar das moedas congeladas. Tudo depende agora do Nubank como vai lidar com o programa daqui pra frente. Porque se chegar a epoca dos descongelamentos, e o prodgrama estiver do jeito que está vai ter muita gente descongelando e vendendo ai o preço vai abaixo.

Agora se ficar bacana que é minha aposta vai subir e muito.

34 curtidas

Só precisava de um simples pronunciamento…

17 curtidas

Pois é, em Fevereiro haverá uma grande queda pois o pessoal que Congelou realizará seus lucros, quero ver como vai ser depois disso

23 curtidas

E que suba sem parar! :grin:

16 curtidas

Pois eh kkkk fui burro de mais , congelei 110 mil , achando que ia chegar no nível 7 , agora tá impossível pq valorizou MT , e tbm perdi pq deixei de lucrar mais de 10k com as 50 mil congeladas a mais

12 curtidas

Prevejo um novo sorteio até la no carnaval ,

sendo um segundo sorteio , vai ter mais premios

16 curtidas

Mais vou ser o sortudo do sorteio de um milhão kkkk

7 curtidas

Acho que segue caindo pelos proximos dias ate muita gente ficar com medo e vender tudo. Mas nao acho que fique menos de 0,08. Ai depois volta a subir até 10 reais.

17 curtidas

Ladeira abaixo! :pensive:

5 curtidas

Estou querendo comprar mais, más não para de cair, porem se esperar subir pra comprar a compra não finaliza rsrs, acho que vou comprando aos poucos.

11 curtidas

a cotaçao desse link nao condiz com o valor em realtime pelo app da nubank

6 curtidas

Vamos fazer valer 1 real ou mais gente, não custa ter fé

27 curtidas

Descendo ladeira a baixo kkk

3 curtidas

Caramba cara, aí tem coragem ein ?

3 curtidas

De que??

2 curtidas

Amanhã eu compro mais se baixar,pq mesmo com a variação se pode ter lucro na quantidade e no valor

12 curtidas