Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Isso era normal acontecer já era esperado, dps de uma alta de 2000%

4 curtidas

será q tbm ja n tem q ser questao de vermos o que fez a moeda subir tanto e refazer isso?

5 curtidas

É isso amigos, a manipulação de controle de valores está alta ein ? uma pena, agora o prejuizo vai começar a aparecer pra eles também…

5 curtidas

Eu mesmo me arrependi de ter feito congelamento.

6 curtidas

O que eu já tinha congelado, ok agora não congelo mais, se tiver que ganhar premiação vai ser com um cupom mesmo, que a sorte esteja ao lado, agora e só trader de compra e venda, e aumentar meus nucoins :upside_down_face:

6 curtidas

Vamos lembrar que muitas das nucoins compradas foram congeladas, acredito que a real queda se dará quando elas forem resgatadas, até lá muitas pessoas receberam através dos níveis, mas não acho que voltar a ser 0,01.

5 curtidas

Derretendo vai chegar a 0,07 acredito

5 curtidas

O valor subiria bastante se o Nubank abrisse a compra do token para além do próprio app.

11 curtidas

Creio que isso irá acontecer nos próximos anos .

4 curtidas

Se o projeto vingar

6 curtidas

fim de janeiro e ate meio de fevereiro cai pra 0,04 pra ninguem lucrar kkkkk

8 curtidas

acho que em algum momento bate 0,40, e também pode cair abaixo de 0,05, mas não a 0,01. na media de 0,10 a 0,20.

7 curtidas

Os palpites estão ótimos! “Acho que fica entre 0,2 e 0,50. Tenho certeza disso!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12 curtidas

Vc nao conseguiria vender pois ficaria travado mais de uma hora e depois seria estornada .so iria passar raiva .rsrs

4 curtidas

E ainda sim está certo.

4 curtidas

Pessoal que quer comprar bastante, compra antes das 00:00. Após reseta o máximo para compra.

5 curtidas

pessoal não entende que pra quem esta comprando agora é ate melhor comprar em 0,06 e vender a 0,12 ao inves de comprar a 20,06 e vender a 40,12, pra quem pensa em aguardar e ver a valorização!

7 curtidas

Concordo, a estabilidade começou após a euforia de sábado.

4 curtidas

Tomara que caia a 0,01, meu sonho. :yum::metal:

11 curtidas

:hammer: Olha a martelada na orelha hein

3 curtidas