Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Queria comprar 1milhao de unidades dessa Crypto, já lucrei muito quando comprei 10milhoes de Shiba… :metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Então pode continuar dormindo kkkk

5 curtidas

É que eu durmo tarde e essa é a minha nova rede Social kkkk :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

A minha sincera opinião é que a Nubank deveria ressarcir e se redimir pela palhaçada que fez com seus fiéis usuários investidores, que é o meu caso, invisto em ações pela Nuinvest, tenho criptomoedas Polygon na nubank, tudo relacionado a financeiro é feito pela Nubank, mas depois da quebra de confiança que a Nubank fez com tanta gente, eu só irei esperar subir de novo e tentar mais uma vez a mesma venda de quando ela chegou a 0,245 e eu vendi 1.300 Nucoins e a Nubank cancelou a venda e depois disse que houve uma falha, o interessante é que para comprar nos valores altos não tem falha e nem cancelamento, está tudo errado, não temos permissão para fazer print da nossa própria tela.
Cadê os gráficos, como realizar compra sem gráficos precisos com o mínimo de informações, pq eles não liberam o sistema gráficos estilo Tradingview. TOTAL FALTA DE RESPEITO.

24 curtidas

rapaz, eu vendendo aqui o que tem, pode cair a 0,0001 pra eu compra de novo, kkk

8 curtidas

Ninguém tá prestando atenção que toda compra e toda venda de nuicon a nubank está levando Parte do lucro?? Não vale apena vender todos os nuicons se não aumentar pelo menos 4 centavos de quando vc comprou… comprar com aumento de 2 centavos é simplesmente dra dinheiro pra nubank pois pagamos altas taxas… e detalhe… só vale apena se vc comprar muito e vender muito…

13 curtidas

Ninguém tá prestando atenção que toda compra e toda venda de nuicon a nubank está levando Parte do lucro?? Não vale apena vender todos os nuicons se não aumentar pelo menos 4 centavos de quando vc comprou… comprar com aumento de 2 centavos é simplesmente dar dinheiro pra nubank pois pagamos altas taxas de transação… e detalhe… só vale apena se vc comprar muito e vender muito…

9 curtidas

olhando o grafico de 24hrs a sensação que fica é que desce pra atrair compradores ai sobe repentino porem uma merreca, ai vc corre vender e entra em processamento, porem despenca rapido e faz a venda na baixa, e de grão em grão a galinhabank enche o bico!

11 curtidas

A verdade é uma só, essa Crypto não é pra trade, mais o povo insiste … Então tá!

18 curtidas

Vou segurar até 2050
:rofl::rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Aí vc vai ser o novo Elon :joy::joy::joy:

7 curtidas

Vou deixar prós meus netinhos
:rofl:

5 curtidas

Poderia ser se a plataforma não fosse medíocre e o nubank não manipulasse as transações. kkkkkk Ontem pela manhã fui fazer uma compra alta quando a cotação estava baixa, não processaram (segundo dia seguido) mas quando estava nas alturas ai processava em 10 segundos kkkk

2 curtidas

Por isso parei com o trade com essa Crypto, vai saber se essa não é a ideia…?

6 curtidas

Kkkkkkkkkk, cada um é cada um!

4 curtidas

Pode ser qui seja,hj em dia tudo que eh digital pode ser manipulado,
São só números , binários , simplesmente 0,1,0,1 e assim sucessivamente

4 curtidas

Vou dormir, boa noite, muitas teorias pragmáticas … ABS boa sorte.

4 curtidas

Acredito que ainda tem muita gente que desconhece e que vai fazer adesão a Nucoin, principalmente quando aparecer os primeiros benefícios dos patrocinadores.

Então a casa de R$0,5 parece bem factível e se tiver um novo ciclo de alta das criptomoedas em 2024 até mais.

Quem tem uns trocados parados, vale a pena o risco.

9 curtidas

@Adalberto.P tem “moedas” congeladas mas tem moedas novas entrando no pool todos os dias. O que ta congelado é nada perto da enxorrada de nuconhas novas que vao entrar no pool todos os dias.

7 curtidas

Isso e verdade viu

5 curtidas