só precisava que o preço batesse em 0,30
0,127 ta um pouco longe melhor bate 0,13 primeiro n acha ? Kk
Enfim , s voltar a 0,25 em fevereiro já tá bom !
Rsrsrsrs
Eu só congelo quanto tenho a quantidade exata para subir de nível, exatamente pensado na possibilidade de precisar fazer uma venda nos próximos meses.
Digo o mesmo
Sim concerteza, concordo
0,25 seria legal nesse primeiro momento.
Com o despejo de 16 milhões por dias creio que em fevereiro as vendas conjelada não afetaria muito o preço, em relação a quantidade diária despejada.
Então até fevereiro serão destribuido cerca de 2Bi e 800M
Mano lembre quantidade de nucoins e uma coisa se esse memo 16 milhors o nu tiver a 1 real sao 160 milhoes mano e pot ai vai
Não tem nada a ver isso que vc falou ai kkkk
Eu quis dizer em relação a quantidade que será liberada pela nubank durante eses 6 meses , me referi que os nucoins congelado são fichinha perto do que vai ser liberado durante 6 meses
To falando que se vc n vender antes o que vc tenha descongelado pode ser que na hora do descongelamente se suas metas eram 0,25 podem se que se tornem 0,05 entende pq n importa se vc vai descongelar mil nucoins o que importa e se vc vai fazer ele vira dinheiro e se vc fizer isso advinha kk o preco cai baby entao seja rapido kk
Eu queria mesmo era que fechasse o programa de benefícios, pra essa cripto virar uma cripto mesmo e ter um potencial pra valer uma grana
Não sei se tô falando abobrinha, mas na minha cabeça faz sentido (fonte: vozes da minha mente)
Ta falando desculpa , pq vc veio pelos benecicios do programa n foi ? Agora pq vc sabe q ta limitado a 2k por mes vc n quer mais o programa kkk to te vendo em rs
Fui pelos benefícios nada, eu queria era ter oportunidade de mexer com cripto sendo completamente leiga
Peguei só nível 5 e entrei nele durante a paralisação, que foi quando fui olhar de fato os benefícios
Ah que legal, mas a maioria vai vir pelos beneficil s entao sua cripto inicialmente vai ser valorizada por isso
Entrei pro nível 6 pelo fórum exclusivo mas até então nada…
Acredito que com os benefícios não vai sustentar a alta da moeda, se valorizar demais, o nu vai acabar tendo que alterar os benefícios, mesmo que seja limitado a 2 mil e pouco por mês
O nu bank com esses níveis queria que as pessoas gastassem mais com o cartão e meio que recebessem um “cashback”, a moeda valorizando demais, eles perdem a oportunidade de fazer as pessoas gastarem mais com o cartão