Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Pelo que falaram do e-mail que o pessoal do nível 6 e 7 receberam, o fórum é esse aqui kkkk

4 curtidas

O forum exclusivo para os níveis 6 e 7 se chama “Nucoin - Grupo Exclusivo.”

4 curtidas

Parece que está estabilizando entre 0,12 e 0,13. Ainda é cedo pra dizer, mas parece isso. Se for, significa que a maioria dos nucoiners atuais estao com um custo acima desse valor so esperando que suba pra vender e nao ficarem no prejuizo. Conforme for subindo e eles forem recuperando o prejuizo o preço vai caindo de novo.

Significa tambem que o cashbak pra quem está no nivel 7 está estabilizando entre 12% a 13% de cashback nas compras. Compra 100 reais no cartao, ganha 100 nuconhas, vai la e vende, e pega seu cashback de 12 ou 13 reais.

4 curtidas

N tenho nucoina pra isso te invejo de uma forma boa mas se chegar a 0,05 eu subo em haha

3 curtidas

Lembrando o cashback não sai do caixa da nubank ,sai do caixa da nucoin dependendo do valor da cotação no momento da venda ,então se chegar a 1,00 o cashback sai do caixa da “NUCOIN” a nubank não gasta nada com isto ela só queima as nucoins

4 curtidas

Olha vou te explicar uma coisa que um outro usuario explicou se o nucoi chegar a 1 real e alguem congela o nivel 7 vai ser 500 mil 500 mil em um cdb fala ai quanto rende acho q mais q 2k ne kkk mas fora q o nu recebe por trnsacso de compra e venda o que ele n que e pessoas que ja ta ganhando muito querer ficar reclamando kkk :purple_heart:

5 curtidas

Show esse e o raciocinio show de bola parabens tudo o que eu faco

3 curtidas

Eu estava pensando nisso também. No meu caso eu só não vendi o que estava congelado, o resto foi pra trade, ainda mais que eu entrei na quarta feira a 0,03. Imagina quem entrou a 0,01, não devem ter resistido.

Mesmo assim ainda não duvido que dê mais uma realizada na casa dos 0,09. Era essa minha expectativa para ontem, mas bateu nos 0,10 e voltou voando.

2 curtidas

Até pq o programa e pra cash cab em compras de cartão, então não se dá tanto dinheiro de volta !!!foi pra isso o congelamento! Se subir ter tempo de manipulação pra cair e a pessoa não lucrar com isso e sim receber um centavo de cash backpack! Banco não dá ponto sem nó. Quando saiu o controle, eles interferiram na página! Acredito que isso possa gerar muitos processos na justiça

3 curtidas

Que processo, isso não vai dar em nada …
Trocha foi a gente que congelou isso sim

6 curtidas

0,01 ou menos.

3 curtidas

O banco fala e o pessoal acata… Essa moeda faz grana sim, peguei 12k de lucro, as pessoas estão com medo pq o banco disse, tem risco como qualquer cripto, mas eles não podem afirmar que a moeda não é pra fazer lucro, quem decide somos nós, a venda e compra é livre! Isso e faz gerar lucro em qualquer criptoativo

8 curtidas

Seja bem vindo a à nossa comunidade @Andre_Araujo5

3 curtidas

Começou a subir :pray:

2 curtidas

Não se iluda @BrunoLeite. Até setembro, ou antes ta em 0,01. Ou seja 1% de cash back pra quem ta no nivel 7.

3 curtidas

Eu iria fazer 15K de lucro, mas o burro aqui congelou, então agora eu acumulo prejuízo

2 curtidas

Sinceramente eu desejo boa sorte ao NU , depois dessa pancada vou retirar meu salario do banco e me infar em outro que me de vantagens .

Pois hoje o NU nao da vandagem alguma , pelo contrario , oque eu vejo sao juros mais altos que os outros .

5 curtidas

Lembra que tem o termo que so se pode lucrar nao mais de 2k e poucos mes com o que voce ganha de digamos que cashback de nucoins mes.

3 curtidas

Kkkkk entro em quanto??

2 curtidas

Tomei foi uma paulada nas costa do NU isso sim rs… 2k de prejuízo , boa sorte ao NU bank , que to partindo pra outro , ja tirei ate meu salario daqui rs…

5 curtidas