Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Até sabado ta 0,05 inevitavel

4 curtidas

Kkkkkkk cara , todo mercado tem seus riscos, nubank e uma moeda nova , ninguém prévia que isso ia acontecer, mais como eu disse esse mercado e de risco , e quando mais risco vc tem , maiior e a chance de lucro tbm.

Tipo eu acredito que tudo pode acontecer, pode dar ruim , ou pode dá bom , isso só o tempo vai dizer, e tbm vai depender da própria nubank, com o desenvolvimento do projeto.

E pra quem entrou no início tá de boa, ainda tá no verde :green_heart:

6 curtidas

Agora me diz aí qual outro banco já fez isso , nehum…
nubank pioneira, então tem tudo pra dar certo

6 curtidas

Usuários do nível 6 ou 7, respondam a enquete!

Faça a sua :white_check_mark:

GRUPO PRIVADO!

https://comunidade.nubank.com.br/t/frustra%C3%A7%C3%A3o-n%C3%ADvel-7-s%C3%B3-desvantagens/518191/34?u=jsk

1 curtida

Feito!

4 curtidas

Nao abre.

Tenho que fazer algo pra identificar que eu sou nivel 6 ou 7

3 curtidas

É só aguardar que chegará um convite para você!

2 curtidas

não com a nubank manipulando, isso nao é lvire nem fudendo

3 curtidas

É osso, tem que ter muito estomago pra aguentar estas manipulações, mas o jeito mais sensato é abrir conta em uma Exchange e se virar lá…

2 curtidas

ai é osso Jovem @fabioffg , a gente acaba tomando Nucooin kkkkk

3 curtidas

Perfeita colocação, na realidade o app do nuBank não é feito para trade, visto falta de informações, taxa e spread.
A maioria que anda fazendo trade pelo app da nubank ( a não ser o NCN que por enquanto é exclusivo no app) está indo pela onda das noticias e pelas falas nos grupos.

2 curtidas

E muitos desinformados tomando no Nucooin kkkk

4 curtidas

Verdade, @mlenin85 , numa Exchange vc tem asas pra voar, aqui no Nubank vc fica numa Gaiola limitadissimo…

2 curtidas

Eu tinha conta na Binance mas estava ruim na hora de fazer o Pix, senão ia me virar lá, e aqui ficar de olhos neste NuCoin(NCN).

3 curtidas

Um tempo atrás tive dificuldade com o pix lá tbm , mas creio que deu uma melhorada já

2 curtidas

apesar que a gente tem opção de entrar pelo site dá tbm se num me engano

2 curtidas

vc usa ele ainda?

2 curtidas

Mais ou menos, tenho um Defi antigo que estou muito no preju ai deixei como perda.
E umas novas que participei do lançamento mas já era pra ter vendido e segurei (Cyber e ARKM)

2 curtidas

@mlenin85 , mas vc investe em alguma Exchange confiável de preferencia?

2 curtidas

Estava vendo aquele MB(mercado bitcoin), mas sei lá fico meio desconfiado.

2 curtidas