Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Contrariando oq falei antes , ando utilizando o Nubank mesmo pois larguei de mão os trade hahahahha

2 curtidas

mesmo com aquelas taxas abusivas, estou pensando nisso tbm, apesar que eu ja tenho BTC e ETH no NuBank Cripto, estava vendo a Polygon esta bem barata e tem potencial de crescimento

2 curtidas

Respondendo ao topico , vai pro valor que a nubank quiser , ela escolhe , não tem mercado ali , tem alguma bizarrice com botão de compra e venda.

E sobre exchange , a binance é fantástica irmão , uma binance , uma metamask e partiu diversão rsrsrs !

Absss

2 curtidas

Dá uma lida sobre halving e bull run vai ser bem legal , escolha suas coins , vai comprando na binance e de tempos em tempos joga na sua wallet e quando menos ver $$$$$$$$$$$$$$$$$$ rsrsrs. Abs

3 curtidas

@Borges1 , a quanto tempo vc é cliente da Binance?

Uns 4 anos

2 curtidas

Seia lá fico com Receio, vi nos comentários na PlayStore muita reclamação

2 curtidas

Eu sei que aqui no Nubank as Criptos são como pássaros mas numa gaiola, numa Exchange os pássaros podem voar mais alto…

2 curtidas

Entendi , já fiz MUITA transação nela , retirada pra minha conta R$ e tudo e zero dor de cabeça. Aliás devo muita coisa a ela pois sempre comprei bnb , antes mesmo de lançarem a BSC , se ver o gráfico de valorização da moeda bnb ( 2019 para até hoje , vai entender pq amo a binance e o poder da crypto. A binance é bem legal , entra com pouco dinheiro pra ir se acostumando. Coloca o brl , depois converte em alguma crypto que você goste , depois vende , saca o brl r$ para sua conta etc. Uma dica que dou , nunca faça nada pelos outros , compras etc , tudo que comprei , vendi etc , foi por que eu quis depois de ler muita coisa. Abss e sucesso pra ti

3 curtidas

Acho que o nubank controlar 100% da cotação não é real. Mas que existe ferramentas para alterar a cotação há.
Mas se eles fizerem oq eles falaram no litepaper eles não estão alterando nada. O risco de a nubank cair numa auditoria, daria um problema muito grande para o banco
Essas teorias de manipulação de preço serve mais como desculpa de o pq perdeu ou deixou de ganhar dinheiro na especulação.

Quanto ao mercado, realmente não há ordem de compra e venda como numa corretora e sim um pool de liquidez que conforme a demanda e a quantidade original vai formando o preço.

4 curtidas

Sempre faça do jeito que se sinta confortável , sempre escolhendo com base no que você pensa , ninguém da internet vai ir te abraçar se você ficar rico , ou se perder todo dinheiro.

3 curtidas

Verdade…

2 curtidas

Eu só ganhei , graças a deus entrei em 0,05 com meu maior aporte e saí perto da maior alta antes de desligarem o nobreak.

Quando caiu só tinha 2mil lá , que cheguei a colocar 8k total , comprando reduzindo preço médio , mas chegou uma hora que começou a parecer como se nunca tivesse olhado um gráfico na vida , aí juntei as tralhas e fui embora rsrs.

Só que tenho alguns amigos que ficamos acompanhando tudo a muitoooo tempo , o pouco de informação que é dada. E chega a ser piada o jeito que as variações do “mercado” nucoin começaram a andar , não vejo sentido da forma que ela anda.

3 curtidas

Pra mim tá sendo bom , pra falar a verdade, nehum outro banco já deu essa forma de ganhar dinheiro.
A minha diária de 80 reais eu faço todo dia graças a nubank

6 curtidas

Não tenho dúvidas que a Nucoin valerá mais do que 0,50 centavos, a questão é quando isso vai acontecer. Sem um impulso massivo como vimos no lançamento (:purple_heart:), a pressão é menor e vai depender também de eventuais lançamentos de alternativas no mercado, como projetos do C6, N26, Inter etc, bem como dos parceiros/patrocinadores da moeda que o Nubank vai apresentar.

Minha melhor aposta :crossed_fingers:t2: é que vai levar 2 a 3 meses para o valor do Nucoin atingir um patamar próximo de 0,25 centavos novamente.

6 curtidas

Amém , que continue dando retorno pra ti , tmj !

2 curtidas

De coração , vi nenhum impulso da parte da nubank não , pelo contrário , muita gente sem poder comprar ncn , sem marketing , você jogava no google , aparecia ZERO notícias rsrs. O que fez ela bombar , foi porque gostam/gostavam muito do banco , curtiram o sistema de cashback etc e o mercado era um mercado totalmente normal. Rápido , consistente etc. Massss , vamos que vamos , e fé ! Espero que volte a ficar legal , pra quem já tá legal , show.

4 curtidas

Acredito que a pressão do início foi pela falta de conhecimento de muitos usuários.
Levando em consideração que para quem está no nível 7 recebe 1 nucoin para cada real gasto, se a moeda chegar a 0,5 serão 50% da fatura paga. Entendo a nucoin como uma forma de cashback mesmo e não uma criptomoeda.

Hoje quem está no nível 7 já tem 10% de cashback.

3 curtidas

De toda forma , está ciente do limite de cashback ser R$2.100 né ?

2 curtidas

Que assim seja, por enquanto estou lucrando, fui um dos sortudos que comprou a R$ 0,013 Centavos quantos mais subir melhor para todos nós que acreditamos no Banco, só nos resta ter paciência e aguardar a expansão do programa.

4 curtidas