Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Pois é, só queria que esse limite fosse cumulativo, chegou a R$ 2100, o excedente fosse depositado no mês seguinte. Uma pena mesmo esse limite

2 curtidas

Sim, analisando a quantidade de coins que foram distribuídas e que não e que muitos clientes que atingiram o nível 7 compraram a moeda a menos de 0,02, não obrigatoriamente significa a fatura mensal desse cliente está muito acima de 10000.

3 curtidas

Puro achismo, mas não deve ultrapassar os 12 centavos e não deve ficar abaixo de 0,07. Por pelo menos os próximos 6 meses.

2 curtidas

Nesse momento está caindo seguindo para baixo de 0,10 centavos, se chegar entre 0,05 e 0,08 subo meu nível.

Acredito que haverá alguns altos e baixos, é comum nas criptomoedas ter essa volatilidade, alguns acham muito segurar 6 meses congelados, mas as vezes é necessário ter a criptomoeda por mais meses até anos para realmente ter um bom ganho.

Vou tentar fazer um plano de 2 anos de aquisição de Nucoin, e dar a preferência no cartão do Nubank para pagar contas, já me ajudará bastante base desenvolvimento de acumulação de Nucoin, e espero ver o valor da Nucoin acima de 0,25 centavos por muito tempo.

3 curtidas

Rapaz… em 6 meses pode acontecer tanta coisa.

3 curtidas

O próximo passo é apresentar um parceiro, que no meu ponto de vista é uma loja para a troca dos “pontos”.

Não quer dizer que não gostei da iniciativa, a questão é que a proposta não é para que seja um novo Bitcoin.

2 curtidas

Realmente pode, mas, para mim, está claro o posicionamento do nubank em permanecer com o nucoin estável nesses níveis

2 curtidas

Caiu pra 0,9 agora pouco e apareceu um médico do além com um desfibrilador do nada kkkkkkkkkk é muito maneiro acompanhar as variações da nucoin , pelo menos isso de bom ficou. Você nunca vai ver nada igual , obrigado Nubank , melhor que novela mexicana.

4 curtidas

Kkkkk :joy:

2 curtidas

Verifica o valor da corretagem para compra e venda da Nucoin. O % está muito próximo em relação a variação do valor da Nucoin.

Não é por acaso isso

2 curtidas

Também não acredito que volte a 0,01 pois será muito fácil atingir o nível 7, o programa está desenhando para no mínimo 6 anos, e hoje para passar do nível 5 para o 6 apenas com o ganho por pontuação do cartão estima-se 10 anos.

Não acredito que seja viável todos alcançarem o nível 7.

3 curtidas

Tô chegando tarde, mas por respeito a sua colocação @TiagoSampaio eu queria dizer que você não vai chegar nem perto de ter 50% da “fatura” paga, pelos seguintes motivos:

  1. Ao chegar no Nível 7 você não vai poder acumular mais Nucoins. O Nubank alterou as regras nesse meio tempo e deixou isso explícito que você só pode ter no máximo 510 mil NCN, ou seja, 500 mil congelados + 10 mil extras para negociar;

  2. Mesmo estando no Nível 7, você só poderá acumular o total de Nucoins equivalente a R$ 2.112, ou seja, levando em conta o preço médio hoje do ativo em 0,10 centavos, você precisaria gastar o equivalente a R$ 20 mil, ou comprar cryptos e receber o equivalente em
    Nucoins, ou ainda comprar o equivalente a R$ 2.112 em Nucoins diretamente.

4 curtidas

Observei hoje alguns comentários sobre limite de 510mil Nucoins, isso é realmente verdade? Se for sou totalmente contra esse limite.

Estou achando somente o limite em de ganho em dinheiro mês de 2.112,00.

4 curtidas

Eu não acredito que irei receber 50% da fatura, muito pelo contrário. Mas também não entendo como estratégia limitar um teto de moedas, isso afasta os especuladores e congela o preço.

Ficando mais aparente a intenção de não ter altas no preço.

3 curtidas

Pode apostar que sim. Há inclusive prints de telas de pessoas com 510 mil tokens tentando comprar mais algumas, mas o app informa que não é possível porque já atingiu o limite de alocação.

Eu já procurei no app, no site (https://nucoin.com.br/ e no Litepaper , mas não encontrei nenhuma menção direta sobre esse limite. A única informação direta sobre limites que encontrei é essa:

8.4. Limite de Negociação. O Nubank poderá, a qualquer tempo, estabelecer um limite de negociação, seja em quantidade ou valor de Nucoins, que os usuários deverão respeitar durante um determinado período de tempo. Tal limitação, quando aplicável, será comunicada por meio do app.

4 curtidas

Limitar a quantidade de Bônus em 2.112,00 mês, e um pouco chato mas entendo, agora limitar a quantidade de aquisição de Nucoin é um erro, o mercado de negociação tem que ter mais liberdade.

5 curtidas

Se as moedas congeladas rendesse alguma coisa, valeria muito mais a pena.
Não vejo vantagens em congelar as moedas e muito menos compra-las.

2 curtidas

A vantagem no momento de se congelar é a possibilidade de participar dos sorteios e de adquirir mais moedas com menos dinheiro gasto de acordo com o nível que estiver.

Veja bem, quem estar no nível 7 ganha 1 NCN para 1,00 gasto. Se hoje a nucoin está a 0,10 centavos de real essa mesma pessoa ganhará 10% de volta em cada compra.

Sobre o rendimento, isso não tem, mas o que tem e pode acontecer é a valorização da moeda.

Por exemplo: Quem comprou no início a moeda comprou 500k por 5k agora seria preciso 50k de investimentos para comprar a mesma quantidade. Ou seja a moeda supervalorizou mais do que qualquer investimento que temos no mercado.

Isso foi só um exemplo bem genérico o mesmo pode ocorrer com quedas. Da mesma forma que valoriza pode ir a zero.

Até então são essas as vantagens e desvantagens.

3 curtidas

Concordo, mas infelizmente nem todos tiveram a oportunidade de adquirir a esse preço, tem relato de pessoas que mesmo recebendo em julho de bônus 2500 moedas e congelando,estando no nível 5 o app só liberou para compra quando o preço já estava a 0,10.

1 curtida

Da forma que o gráfico descreve o comportamento de despejo para os usuários, mostra o valor oscilando a cada dia ou intervalo maior de tempo, R$0,1200, R$0,1100, R$0,1000, R$0,0900…

É gradual o ajuste de valor desde a supervalorização.

3 curtidas