Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Acredito que nao vai chegar nem a 0,40 mas a 0,01 dificil voltar

As informacoes e a falta de pronunciamento exige cautela…pois a taxa nas compras de novos nucoin a nubank lucra na operacoes

2 curtidas

É notavel que há muita,mais muita gente mesmo,aguardando o fim do prazo do congelamento para vender suas nucoins. É importante que a nubank anuncie o quanto antes quem serão as empresas parceiras. Caso contrário o preço vai despencar muito mais do que já despencou. Eu mesmo serei um dos que irão vender, caso não suja nada de interessante que aponte um bom retorno no futuro para um medio e longo prazo de nucoin investido.

2 curtidas

Congelei 510 mil Nucoin particularmente me arrependo!
Desde quando comecei a lê sobre o NCN fiquei antenado no assunto, e conseguir comprar logo no início, quando ainda valia mérito menos que 1 centavo de real, então com menos de $10 mil reais já alcancei. Limite permitido de compras.
O problema foi que também tive a infelicidade de congelar 100% das Tokens, isso foi, acreditando que teria mais vantagens, o que não foi verdade, de camarote pude vê os meus roxinhos chegar na valorização de 0,24 é o valor investido bater os maravilhosos números de $123 mil reais e não poder fazer absolutamente nada. Espero sim que a moeda continue com uma valorização razoável, e que de alguma forma a gente possa se sentir reconfortados. Se daqui há 6 meses ela se manter pelo menos na casa dos 0,14 estaria de bom tamanho. Acredito que até lá tenha o surgimento de mais benefícios também.

4 curtidas

:joy: exatamente! Estamos vivenciando novos costumes, e isso é fenomenal! Pela primeira vez um tema está sendo amplamente discutido, e esse tema não é a futilidade do BBB e tbm não é o futebol assuntos que nunca trouxeram retorno algum, no meu humilde entendimento. Que isso possa se espalhar é que venham novas pessoas se interessar pelo mercado.

2 curtidas

Hehe! Ótima colocação.

1 curtida

Tente ganhar os 2012 reais mensais de coinback, pq esse é o unico
Lucro garantido que vc tem agora. Paga as contas da familia inteira no seu cartao. Rsrsrs

1 curtida

Também fiz o mesmo, mas achei melhor me garantir somente até o nível 6. Não observei tanta vantagem no nível 7, ao menos não inicialmente. Meu erro foi acreditar que os nucoins poderiam chegar aos 0,30 centavos kkk. Já esperava alguma intervenção, mas não imaginei que Nubank agiria tão cedo e acabei pegando um pouco de prejuízo.

2 curtidas

ainda tem esperança de chegar acima dos 30 cents

nubank quem que achar um jeito de atrair , uma ideia poderia dar beneficios para todos os niveis

tipo: cupom de desconto para cinemas/compras. sorteios , como esse de novembro.

o lance do sorteio poderia ser até mensalmente

1 curtida

O banco já deixou bem clara a intenção de segurar o valor para baixo.

3 curtidas

Eu fiz a mesma coisa (comprei R$ 4000 por R$ 0,01 pra chegar no nível 7), congelei tudo e não me arrependo de forma alguma. Meu objetivo desde o começo não foi especular, e sim contar com o coinback.

Se o NCN se mantivesse perto de R$ 0,01, seria equivalente a um cashback adicional de 1% + 1% do UV. Isso por si só já seria incrível e melhor que todos os cartões cashback do mercado. Nas minhas contas, eu recuperaria meu investimento inicial em 18 meses de nível 7.

Acontece que a moeda explodiu e recuperei R$ 3000 em coinback apenas em agosto :smile: Como a moeda está em R$ 0,10, atualmente estou ganhando 10% de cashback, o que é absurdamente alto e creio que seja temporário.

Em algum momento minha carteira de congelados também chegou em R$ 150k, mas isso é igual dinheiro do banco imobiliário. Minha recomendação é simplesmente não olhar pro valor congelado da carteira. Esqueça disso e foque no coinback que é real.

3 curtidas

Queria ter essa paz mental , era pra você recomprar hoje o lvl 7 tipo por 40k e ter ganho mais de 100k e continuar tendo seu cashback , complicado rsrsrsrs.

Curioso pra ver o caminhar da novela nucoin , todo dia olho , e o dia de hoje , parece ontem rsrs.

Abs

2 curtidas

E fez um excelente trabalho , o mercado tá igual um defunto kkkk

3 curtidas

Poisé… a gente opera de acordo com as informações que temos no momento. Eu tracei uma meta e atingi muito mais rápido do que achava. Pra mim isso é mais do que suficiente.

2 curtidas

isso é bom

1 curtida

Paz de espírito de fazer inveja a qualquer Dalai Lama hein

2 curtidas

E caindo…força compradora e mais fraca

2 curtidas

:grin: tenho fé em Deus :pray:t5: que essas nucoin valer R$1,00 não pensar duas vezes já vendo… Por enquanto vou só acumulando e ver oque vai contecer.

Falando nisso estou no nível 7 e não recebi nenhum convite pra esse fórum exclusivo.

2 curtidas

Não existe mais comunidade exclusiva.

3 curtidas