Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Vai chegar a 0,02,

2 curtidas

Vc veio do futuro?

2 curtidas

Se vc quiser mexer com cripto, a Nucoin seria a sua pior opção.

2 curtidas

Desde antes de aparecer a opção de compra e venda, sempre achei que seria 0,02 ou 0,01. Como ainda acho que vai chegar bem perto. Pois, baseado no cashback de 1%, a pessoa nível 7 receberia o mesmo valor do cashback que já seria uma boa. Mas, do jeito que tá aí, eu nível 6 tô aproveitando muito o meu cartão. Não poderia ser melhor. Nunca investi tanto quanto agora comprando equipamentos, insumos, etc. O nível 7 é minha meta agora.

4 curtidas

Pessoal boa tarde! Compreendo a preocupação de todos; a cerca da cincoin, segue os mesmos hábitos das outras 'contemporânea…os gráficos são assim mesmo’devido o movimento de comprar ou vender. Nem todos são maduros ao processo, vai de pessoas pra pessoas tá. Creio que está cripyto vai ser um estouro (curto, médio, longo prazo)… como eu gostaria de ser um desses que alcançou nível 07.kkk TBM não tive chances de curto prazo, mas continuo com grandes espectativas…boa sorte a todos ( o congelador nós ajuda TBM a participar dos prêmios :trophy::smiley::pray::raised_hands:).

1 curtida

Perdão (nucoins).

No momento a NUCOIN está performando muito bem e está melhor que muita cripto que os espertāo acham as top quem não pegou 2 mil por cento fica coma dor de cotovelo e no momento a NUCOIN é a mais segura tendo em vista que com exceção do BTC todas estão ameaçadas, e a NUCOIN pode capitalizar muito dinheiro rapidamente pelo simples fato de as pessoas confiarem no NUBANK e ela apesar de não ter os fundamentos de outros grandes projetos é de confiança e isso para as pessoas que são nova no mercado é o que importa,:thinking: Fica a dica!!!
Bom projeto mais que não tem poder de capitalização não adianta agora NUCOIN se quiser criar uma usabilidade um pouco maior chega a 5 reais fácil até janeiro

5 curtidas

nucoin nem cripto é fio, é um token extremamente centralizado que só vai ter algum valor pro próprio nubank que pode simplesmente controlar como o token pode ser usado

2 curtidas

O que é descentralizado para vc?
Somente o Bitcoin é descentralizado
A hora que a NUCOIN ficar disponível em corretoras ela vai explodir e pessoas que vc segue vai mudar de opinião e falar pra vc comprar e vc vai mudar a sua opinião tbm por isso que muita gente só compra topo, meu interesse é lucro e NUCOIN já entregou o que muitos estão esperando para o ano que vem ou 26 quem sabe vc consegue 2 mil por cento em alguma moeda top✌️ vai tentando quem sabe MATIC,LINK,ETH,ADA OU ALGUMA DEFI?
Entre todas essas pode ser que alguma delas te der algo parecido em dois anos e NUCOIN já deu valeu agora só olhando o que vier é lucro.

3 curtidas

Quase todas as criptos são descentralizadas, até a XRP é mais decentralizada que Nucoin. O fato de que existe uma entidade que tem o poder de gerar, controlar e ditar como a “cripto” deve ser usada, ela não passa de uma total shitcoin. Se a NuCoin ir pra exchanges, a galera vai rir quando lê o whitepaper.

4 curtidas

Blz se ela é tão ruim o que vc faz aqui no fórum vai para XRP tá prezo no topo lá e aqui comprou topo tbm?
Eu comprei a três centavos e só olhei pq vi oportunidade e agora eu voltei com dez pôr cento do lucro e vou só olhar blz e no final do ano quem sabe comprar as moedas que vc é fan e tbm ganhar mais não tem moeda melhor ou pior tem oportunidade e vc está aqui pq?

2 curtidas

O forum é um espaço para discussão, logo, estou aqui para discutir e lançar alguma luz para pessoas que claramente não parecem entender o que é uma cripto de verdade.

4 curtidas

Blz agradeço sua atenção e preocupação vc já deve ser milionário e professor de cripto.
Mas Nucoin é uma boa oportunidade sim mas nenhum investimento é confiável TD tem risco o mais seguro é renda fixa e é muito mais fácil perder dinheiro no mercado de cripto em geral do que aqui valeu minha opinião.

3 curtidas

Calma gente. .

Pra mim não tenho o que reclamar. Meu único arrependimento foi ter congelado tudo . Mais pelo menos tô lucrando com isso kkk
Boa sorte a todos

5 curtidas

Outra coisa, cripto não é investimento, cripto é uma moeda.

1 curtida

E o que seria investimento pra vc ??
Pq tudo que eh tipo de investimento tem seus riscos, uns mais outros menos mais todos tem.

4 curtidas

Pra vc entender, vc precisa voltar e entender o pq do Bitcoin ter sido criado. A ideia central do Bitcoin é ser uma moeda onde a pessoa tenha total custódia, uma moeda que não pode ser controlada, censurada, decentralizada e deflacionaria. Vc pode até ganhar dinheiro fazendo trade de criptos, mas vc só esta comprando cripto e vendendo depois por uma quantidade maior de papelzinho colorido. A ideia de criptomoeda e ser uma forma de defesa contra a força do Estado que a cada dia destroi o poder de compra da população com suas ideias mirabolantes que destroem o poder de compra da moeda fiduciária.

5 curtidas

O foco aqui e nucoin e não btc , o nome já diz , nucommunity

3 curtidas

Então vc não entendeu nada do que eu falei.

2 curtidas

Disso eu sei meu amigo

3 curtidas