Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

O pior cego é aquele que não quer enxergar!!
Está mais que claro que a Nubank está à manipular esse token!!
Onde não há transparência, há algo de errado acontecendo!

2 curtidas

Primeiramente, seja bem-vindo a Comunidade.
Você poderia expor qual a base e/ou referencial para essa projeção considerando controle pleno do ativo pelo NU?

3 curtidas

A garantia é estar garantido de não ter garantia.

7 curtidas

nazaré

6 curtidas

Obrigado;
Tendo em vista que o banco tem mais 80 milhões de clientes e que quem optou pelo NUBANK é pela liberdade e praticidade e tecnologia certo;
Então pelo contrato são 100 bi de tokens mais que estão sendo queimados quando não distribuir diariamente a quantidade que tem que ser distribuído ok.
Agora vai minha lógica para este token.
Se o banco criar uma usabilidade para ele e as pessoas decidir comprar pelo menos 100 ou 200 R$
Se hj metade dos clientes compra 100 R$ pela quantidade que tem em circulação o token já chegaria a cinco R$
Quantidade em circulação???
Suponho que temos 20 Bi para entrar em circulação seria 20% pela NU
Não temos 20 Bi essa estaria sendo colocado em circulação diariamente e podendo ser queimado.
Se metade dos clientes comprar 200R$ hj teria capitalização de 8 bi.
40 mi x 200 R$ =8bi
Com o token listado em corretoras e com alguns parceiros, acredito fácil nesse preço a curto prazo e com o token pegando preço atrairia mais pessoas para dentro do banco pelo fato do programa ser um grande negócio e mais a maioria dos programas de milhas e Cashback estão caindo e deixando de existir esse token a 50 centavos já seria o melhor programa de todos no mercado.
Essa minha visão quem quiser faça as contas
Mais como eu disse vai precisar de alguma coisa a no programa e isso teria que ser antes de janeiro e se até janeiro não acontece nada eu zero minha posição e volto em março fica a dica​:thinking::v:

5 curtidas

Respeito sua opinião, mas embora no RPN conste essa possibilidade, sugiro que pesquise sobre os requisitos básicos para uma Criptomoeda ou Token ser listado numa Exchange.

3 curtidas

Está caindo quase 3% ao dia, se seguir com a média daqui a 30 dias vai estar a 0,01 novamente.

4 curtidas

Tá feio a coisa, e proposital isso. Aí.

A sobe 0,01% e cai 5% todo dia kkkk

2 curtidas

a valorização mensal ainda permanece em 760%.

3 curtidas

Dps de cair 1400% kkkkk

1 curtida

Acho que vai voltar a estaca zero

1 curtida

eu acho que no medio prazo (5 meses) se estabiliza entre 0,02 e 0,04

1 curtida

E tudo imprevisível, mas acredito na queda nos próximos dias ou meses, muitos resultados requer tempo, meses, até anos, eu acredito no desenvolvimento da Nucoin no longo prazo.

1 curtida

Primeiramente, seja bem-vindo a Comunidade.
Quanto a sua projeção, é possível, com uma dose bem elevada de otimismo.

3 curtidas

Verdade.
O difícil é para o pretenso investidor que comprou acima de R$0,09, visando realizar um alto lucro em um curtíssimo espaço de tempo, à la Dogecoin (DOGE) em 2021 e ainda não percebeu que investir em Criptomoedas, Tokens, NFT, etc. envolve alto risco.

Investimento de alto risco é para quem, se o ativo não valorizar ou mesmo desvalorizar, não terá nenhum impacto significativo em sua Carteira de Investimentos.

Ao que parece, muitos entraram na onda quando a maré já estava baixando, apostando, que iria subir.

4 curtidas

O pior que já desceu @Adalberto.P .kkk

2 curtidas

Também acho @jemerson!!

2 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 24 horas.

Já está em 9 centavos e caindo. Vamos ver daqui a 6 meses…

3 curtidas