Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Tem que aumentar a 0,50 somente para quem congelou

1 curtida

Acredito que vossa senhoria está um pouco perdido.

1 curtida

Perdido? com quase 300.000ncn comprados 0,017, veremos.

2 curtidas

Estou curioso pra descobrir o fundo qual vai ser , tomara que ela volte.

2 curtidas

Não faz o menor sentido o que vc falou… :man_shrugging:

2 curtidas

Sim kkkkk

1 curtida

Depende dos beneficios oferecidos. Por hora me parece que as recompensas são poucas e acredito que caia a 0,01. Uma forma de aumentar o valor seria conceder recompensas maiores a quem congelar, como receber mais tokens apenas por manter congelado (staking), como fazem as plataformas de crypto. E não somente ao usar o cartão…

6 curtidas

Realmente! :thinking:

4 curtidas

Verdade, mais pelo andar da carruagem, vai voltar a 0,01 .

Nubank fez a pior cagada em ter paralisado as operações, isso causou pânico nas pessoas

7 curtidas

Tá mais pra cair sem parar rs

3 curtidas

A 1 centavo e impossível pra 99,% dos cliente, teria que movimentar quase 1 milhão por mês, então quem iria deixar de ganhar mais de 10 mil por mês com um milhão apenas aplicando na poupança.

Seria inviável, s chegar a 0,01 n vejo vantagem pra nível nenhum .

4 curtidas

Tem razão em dizer que é inviável. Contudo, o valor aproximado de uso do cartão seria de R$211200,00 para conseguir um valor bruto de R$2112,00. Lembrando que, ao vender, tem que pagar a taxa de 1,6%.

5 curtidas

Vc quis dizer nível 7, e quem tá no nível 6 . Precisa gastar 3 vezes mais. Resumindo impossível ne.

4 curtidas

Com esse valor de 200.00 mil vc faz mais de 4 mil ao mês , investido , rendendo 230 do cdi .
Então n tem lógica chegar a 0.01 .
Pra mim se chegar a 0,01 O prejeto morreu

7 curtidas

vish ja vi moedas chegar baixo disso e depois subir

o questão é que tem muita gente que não quer arriscar , o que faz sentido , porem

quem arrisca, não petisca

7 curtidas

Concordo quando diz que a valorização da utilitycoin depende da iniciativa do banco. O banco deve torna-la cada vez mais interessante no intuito de atrair e fidelizar o cliente. Atualmente, praticamente todos estão atentos aos resultados “peristálticos” das Criptomoedas no mercado. Nesta vista que descrevi, se der halving, vai dar bom, pois tudo estará funcionando como deve para o investidor. Acredite no bom funcionamento do mercado a longo prazo.

9 curtidas

então tem que esperar um ano , para ver o que acontece

that is good

3 curtidas

Se chegar a 1 real ,ai minha amiga @Vanessa_Costa6 eu vou ta bem oh :sunglasses:
Kkkk

4 curtidas

Desceu amigo kkk

2 curtidas

Causou foi lucro, comprei a 0,011 vendi a 0,24 investi 2k e quando chegou a 0,5 investi + 1k, todo mundo achando que iria chegar a 1 real ou 2,50, loucura, essa grana toda sairia da onde ? Isso não e pirâmide que uns ganha outro não, não tem uma ordem, ganha quem arriscar mais, e tbm perde quem arriscar mais, quando subiu lá em cima estava na cara que iria acontecer alguma coisa … investi 23k em fiis pela nuinvest, agora só deixar flutuar.

7 curtidas