Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Fevereiro será uma boa oportunidade para comprar.

2 curtidas

Realmente não é uma pirâmide, mas não tenha dúvidas que sempre alguém irá perder!! Se tratando desse tipo de ativo, o investidor tem de ser atento e ligeiro! Só assim se pode tirar o maior proveito!

4 curtidas

Falando em ligeireza, hoje a nucoin deu lucro considerável!! Não só ela!!. Mas se tratando de porcentagem, ela foi satisfatória!
Eu até cheguei a criticar aqui a instituição… Mas como eu disse, esse tipo de ativo, tem que ser atento e ligeiro pq as oportunidades as vezes passa a galope!!

2 curtidas

Concordo plenamente contigo Sabrina!

2 curtidas

Pelo que analisei vai cair até os 0,039

2 curtidas

Estou empolgado com o nucoin sei que está caindo neste momento ,mesmo assim sempre que posso compro um pouco mais !

5 curtidas

Vocês viram o Nubank oferecendo até 10mil nucoin para quem deixar pelo menos R$5000 investido no RDB , sem poder sacar esse valor por pelo menos 2 meses. Se atentem a isso, pois acho que a moeda vai cair mais ainda.

4 curtidas

0.01 n creio que vá subir.

2 curtidas

Já tem quanto amigo,

2 curtidas

Custar custa o sangue, água e a vida, mas, foi pago também infelizmente tem algumas criaturas que ignoram as cláusulas do comprador e continuam nos cobrando o que não podemos pagar. Cansado de ser enganado sabe. Jesus abençoei e multiplique sempre em nossas vidas não só o que necessitamos, mas, também sua presença graciosa.

3 curtidas

Tenho apenas 6000 nucoins !

3 curtidas

20230829_150942

Então vc está dizendo q é uma dança das cadeiras? :face_with_peeking_eye:

6 curtidas

Se o mercadocoin tá 0,50 será que o Nucoin não vai chegar nisso também? Podemos usar como referência já que o Nubank é muito mais banco que mercado pago, o que acham?

5 curtidas

Me parece que o Nubank vai manipular o preço para que não caia abaixo de 0,05 nem suba muito a ponto de ultrapassar 0,20. Como a proposta do Mercado coin é diferente, creio que lá a moeda possa atingir valores maiores. Isso é tudo minha percepção, posso estar 100% equivocado.

6 curtidas

Cara, adorei que você bem preciso com sua resposta e no final falou que realmente não tem ideia hahahha porque acho que é isso mesmo, ninguém sabe quanto vai ser e quem falar que sabe tá errado
lance é a gente ter uma margem de “segurança” para operar e fora isso deixar o mercado decidir

3 curtidas

Ja faz tempo que to esperando subir… e nd !
Rsrs

3 curtidas

Nubank tem o potencial maior de captação, só de clientes deve ter 10 vezes o que o Mercado Pago tem em sua base.

3 curtidas

Se não me engano o mercadocoin foi lançado a 0,50 subiu e atualmente voltou e estabilizou nos 0,50 então se o Nucoin seguir o mesmo comportamento volta para 0,01.

2 curtidas

Nu ganhando força , vamo que vamu :smiling_face::purple_heart::heart_decoration:

5 curtidas

veremod futuro no e flutiar cotação a Deixa . atrás anos bitcoin do espírito o com nessa Estou

4 curtidas