Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

A natureza do Nucoin e a forma com que está atualmente organizada não justifica valores maiores de 10 centavos. Para sempre valer mais que 5 centavos é necessário que o Nubank promova valor a esta moeda, ou a mesma vai virar pó e acabar com o programa e a reputação do banco. São necessárias ações em que vc por exemplo investe a Nucoin e ganha em
Reais… e não o contrário. Esta ideia de investir reais e ganhar um monte de Nucoins só desvaloriza a moeda. Encher todo mundo de Nucoins não vale nada se o Nucoin não tem valor. Ou o Nubank vai comprar Nucoins para manter o preço (formador de mercado) ou precisa urgente atrelar a benefícios financeiros independentes do preço da moeda.

5 curtidas

Depois de muito tempo…voltamos a casa dos 0,09 centavos, agora é acreditar que ela vai ganhar força e não vai nos decepcionar!

5 curtidas

Final de semana vai ter muita emoção nessas compras e vendas, quem aguardou com paciência terá sua chance de se recuperar do dia 12 de Agosto.

:bar_chart::arrow_upper_right::rocket:

3 curtidas

Poderia explicar?

1 curtida

Você está acompanhando em tempo real? Olhe lá, em menos de uma hora houve valorização de 1,2%.:coin::arrow_upper_right:

Tem umas duas semanas que não aconteceu isso, já podemos considerar um movimento atípico para o padrão mais recente.

:warning:

¶ Empolgação com mais clientes comprando
¶ Humor elevado dos clientes
¶ Estabilidade do ecossistema
¶ Valorização nas últimas 24h
¶ Aumento de demanda

:rocket:
:bar_chart:
:white_check_mark:

4 curtidas

Ou pode ter travado o botão de vender novamente…kkk
Brincadeira! Sim, a moeda começa a valorizar todo mundo volta a comprar deixando de parecer um cavalo paraguaio.

6 curtidas

Agora é só alegria !!!

3 curtidas

A última coisa que vc deve ter com investimentos é fé.

6 curtidas

Estou acompanhando. Bacana ver a subida, contudo, o gráfico oferece pouca possibilidade para análises tão otimistas.

Mesmo assim, espero que seu otimismo se torne realidade.

5 curtidas

Logo mais volta nos 0,01… :sweat_smile:

3 curtidas

Considero otimismo mesmo sabendo que o movimento é de sobe e desce, é incontestável a volatilidade, em menos de uma hora tudo pode mudar.

2 curtidas

Sim… Mas os nucoins adquiquiridos no rdb não ficarão disponível de imediato… Sendo assim, ela pode até cair… Mas a lógica é subir, com o almento de quantidade!!

3 curtidas

Não exatamente, estou dizendo que a maioria das pessoas que investiram e investirá são leigas no assunto e emocionadas!!! Em situações de quedas, mesmo que seja um “respiro”, elas vendem no prejuízo!!

4 curtidas

Verdade pq isso já aconteceu comigo no. Mercado cripto, mais e assim mesmo, a vida e feito de ciclos , pra gente ganhar, sempre alguém vai ter quer perder, s não for assim o Mundo não gira kkkkk

4 curtidas

Poisé… Mas é assim que se começa… Até vc pegar o ritmo da moeda!!
Outro detalhe é que a partir do momento que vc investe, pra sair no “zero” ela tem q valorizar praticamente 3,2 %!!
Somente a partir daqui oq vier é lucro!
Também acho que poucos tem essa consciência!!

8 curtidas

Agora é hora de comprar e guardar nucoins para subir!!!

2 curtidas

Já tá subindo.

5 curtidas

galinha

Torcendo para que não seja o voo de galinha

7 curtidas

Coloquei R$100 conto kkkkkkk espero que cresça não entendo nada disso mais que meu investimento tenha um retorno vou ver se coloco todo mês R$100 quem sabe damos sorte e seja um Bitcoin

5 curtidas

:+1::clap::clap::clap::clap::clap: