Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Bem se o nucoin tiver valendo R$0,8 centavos vale apena, não podemos esquecer que e um projeto de fidelidade ao cliente, o próprio Nubank tá incentivando os clientes comprar criptomoeda na plataforma do Nubank, assim você vai ganha duas vezes, análise os gráficos, antes de qualquer comprar fique a vontade com caltela sempre!

4 curtidas

Eu quero é que ele volte pra eu fazer carteira e chegar a 1.000 000 de Nucoins, depois que vá pras nuvens.

5 curtidas

Onde acesso esse gráfico?

2 curtidas

Pelo tanto de queda nao compensa nem usar o cartao para ganhar mais,o projeto cair demais e mesma coisa que nem existir.

Ninguem vai querer investir pesado ou fica torrando cartao a troco de centavos,se algo nao incentivar os investidores a comprar,o barco vai parar,a realidade esta se tornando essa

2 curtidas

Na minha opinião tudo depende da confiança do investidor. E nesse ponto, a Nubank tem se mostrado eficaz.
Se continuar implementado ferramentas de negociação e funcionando sem bogs vai bombar.
Tudo depende da confiança que conseguir conquistar e manter.

3 curtidas

Ai sim mano mesmo que vc n ganhe dinheiro o abro de poupar nucoin e muito prazeroso eu mesmo curto mt colecionar

O bom da nu e que tipo por ela ser centralizada e ter o nome consolidado no br por ser pioneira no ramo digital e br(empresa) rsrs ela provavelmente vai se manter, se ela vai bombar ou n ai n sei mas que vai dar bons retornos isso tenho certeza entao, a nubank e uma empresa seria com alguns anos de mercado e bem estruturada tem minha confiabilidade n vou dizer total pq nada nessa vida e absoluto mas ela e bem conceituada no meu ver, a longo prazo n sei tudo pode acontecer mas no curto prazo ela vem se mostrando bem eficiente!
Eu ultilizo ela como uma utilit mas cada um cada um. Espero ter ajudado nufriend

3 curtidas

Ola nufriend, abra sua conta pelo app entrando nela olhe para parte inferio da tela acima do botao de reset geral de abas do celular. Terao 3 icones o da direita e um $ clica nele depois na proxima aba a direita vai ter esxrito em uma janela a direita tbm crypto ali vc encontra o grafico! Espero ter ajudado

Perfeitamente… Esse gráfico eu já o conheço, porém é um gráfico pobre!! Um gráfico de qualidade é mais detalhado, além da falta de exposição de transações!
Se tratando investimento, o profissionalismo é primordial!..
Obrigado mesmo assim pela seu engajamento! Tmj!!

Fala galera… Alguém aí sabe dizer, com propriedades e interpretação para onde irá o gráfico? Ele parece estabilizado em 10ctvs🤔

1 curtida

Outra coisa que eu ando pensando é a possibilidade de ordenhar-mos o gráfico, atravéz de um grupo com grande volume de pessoas… Isto é, juntar todos e fazermos um corpo só e de alguma forma influenciar a moeda! Já 1 pessoa é praticamente impossível

2 curtidas

Acho que o Nubank não vai gostar disso não. Só acho…

1⁰ eles sempre irão lucrar com transações.
2⁰ se fossem contra, não teriam criado essa comunidade
3⁰ eles não teriam publicado meu comentário
4⁰ esse deve ser o objetivo de um grupo como esse que estamos, além de trocar idéias e experiência, como já fazemos aqui!

1 curtida

:point_up::point_up: esqueci de te marcar

Concluindo… Se for ficar em 10 ctvs… Não tem vantagem!
Melhor seria se vendesse-mos para o preço cair novamente e poder recomprar e voltar a faturar!!
Pq moeda parada é dinheiro parado!!

Isso poderia ser categorizado como manipulação de mercado, certo?

E vc está falando isso na plataforma do Nubank e em público…

Dá uma lida no regulamento.

1 curtida

Entendi… Mas as “:whale2:” já não fazem isso?
E não cometi nenhum crime por levantar essa discussão!

10 centavos e muito relativo. Quem comprou a 1 centavo, poderia dizer que 10 é bastante pois multiplicou por 10 o seu saldo , em pouquíssimos dias. Quem viu chegar a 20 pode achar que 10 é pouco.

Para mim num projeto novo com pouquíssimo tempo 10 centavos e muito barato visto que o limite de baixa é chegar a zero, enquanto o limites de alta, em teoria não existe!

Outro ponto que não vi ninguém aqui levantar: o nucoin tem só no Brasil? Se sim, imagina quando iniciarem nos outros países da base da Nubank? Um monte de gente entrando e começando a comprar e congelar. Não iria me espantar com novos poços de alta. Movimentos talvez não tão fortes como foi aqui no início, porém podem gerar um bom lucro!

6 curtidas

Por enquanto apenas no Brasil mesmo.

Mas pode ser que liberem na Colombia e México no futuro.

Gostaria muito que isso acontecesse.

1 curtida

Top! Então… a moeda deve ser a mesma pq não faz sentido criar uma
Para cada país apenas por conta de cotação. Imagina essa galera entrando? Vai gerar uma onda de alta natural no preço.

Agora se criarem um programa para cada país com sua própria moeda aí não
Muda em nada aqui.

Esperar para ver!

4 curtidas