NCN voltou

Pessoal as negociações voltaram…

5 curtidas

Sim. Em queda monstruosa…

5 curtidas

Bora comprar…vai caindo e vao comprando…a hora que subir e lua…comprem de pouco em pouco que vai cair bastante

5 curtidas

Que bom, essa queda e um sinal que vai subir com força, muitos vai comprar Nucoin na queda, tem os primeiros notícias saindo na Net também, segura firma e segura o coração :heart:

3 curtidas

E sobe num piscar de olhos, tentei comprar a 0,12, mas só o tempo que eu levei para tirar dinheiro, pôr na conta e comprar, a moeda já foi para 0,14. kkk…fascinante!

6 curtidas

E já está travando! Nem consigo entrar em “comprar”…

5 curtidas

Mesmo aqui

3 curtidas

Aqui não estou conseguindo aprovação das minha compras

4 curtidas

caindo… subindo

normal para criptos , agora

quem não comprou e estiver baixo , aproveita

4 curtidas

Se a gente começar a ganhar dinheiro, eles vão travar de novo, se a gente estiver perdendo, eles não travam. Essa palhaçada da Nubank só me lembra uma música. E o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre…

4 curtidas

Comprei no 0,14 um pouco, fui comprar no 0,12 o app nao liberou…enfim agora ja foi pra 0,15 vamos esperar… mais a oscilação é monstruosa, nao deixa de ser divertido…

5 curtidas

Simplesmente não faz sentido seu argumento, visto que eles ganham taxas em cima de cada transação de compra ou venda.

4 curtidas

Um absurdo, tentei realizar a compra 2x a 12 centavos e 2x deu ordem de execução, falhou a compra, agora pela terceira vez comprei a 16 centavos e até agora nao processou, acredito que esteja havendo manipulação!!

2 curtidas

Eu também kkk

1 curtida

A dica que eu dou é tentar 1 vez e esperar dar certo, se colocar uma ordem atrás da outra, aí vai dar problema de cancelamento.

1 curtida

@Arjen_Spoor problema é que comprei a 0,13 e não processou

A volta dos que não foram…
Ao que se mostra, o serviço foi apenas paralisado e retornou da mesma forma que estava antes da suspensão.
Com um “plus”, a grande maioria não está conseguindo comprar.

1 curtida

KKKKKKKKKKKKK APROVARAM MINHA COMPRA COM A QUEDA OU SEJA TO TENDO PREJUIZO :rage: :rage: :rage:

1 curtida

Tava ruim, agora parece que piorou :joy:

2 curtidas

Vendi a 23 centavos, já falhou 3 vendas, já está a 19, acho que só vai restar processos judiciais pra reaver esses prejuízos, em nenhum lugar so contrado diz que os prejuízos por falhas são de nossa responsabilidade

1 curtida