Voltou! Vende que tá derretendo

Vende logo, tá derretendo, vai vqic

4 curtidas

fiquei o dia todo olhando essa merda. fui mijar. voltou derretendo essa p…

3 curtidas

Tá bloqueado. Se o papo aberto está bloqueado fica difícil concentrar em um lugar só

4 curtidas

E mais uma vez, a culpa é nossa, não nos deram tempo para sair da operação e quando retorna é de goela abaixo, palhaçada total, eu posso até apanhar, mas não apanho calado, isso que a Nubank fez com os clientes foi total falta de respeito e cabível de processo e investigação

2 curtidas

Bom dia.
Esse tópico está fechado

2 curtidas

os mao de alface me vendendo barato, muito obrigado kkk

4 curtidas

Exato kk. compra e venda ainda estão demorando pra processar, mas fiz um teste e o valor conclui pelo que foi feito no momento, não o atualizado. Então é suave.

2 curtidas

Eu não entendo porque tem tantos pessoas chorando por aqui, Nubank isso Nubank aquilo, vcs não acreditam na potência no seu Banco então não investe, ou troca de banco, eu jamais venderia meus Nucois pode estar caindo ou subindo, o projeto começou agora, só quem tem problema de cabeça vai querer ficar rico em uma semana, não e um token pra day trade, e sim para longo prazo, Nucoin já mostrou o seu potencial, só cego pra não enxergar.

14 curtidas

Concordo plenamente! E em fevereiro/24 quero comprar um caminhão de NCN que o descongelamento do pessoal proporcionará!

1 curtida

Pessoal não estou conseguindo comprar

1 curtida

Bora pode vender pessoal quero comprar a 0,01 centavos

1 curtida

Botar uns 20k

kkkkkkkkkkkkk, essa foi boa rsrsrsr

1 curtida

Tinha potencial antes deles mexerem( gráfico só atualiza de minuto a minuto, compra e venda sendo cancelada quando a transação é lucrativa, botaram uma transação por fez e ainda demora demais) nucoin derretendo total após isso. Eu apostava na moeda, pois com o congelamento segurava o valor da moeda. Mas, infelizmente o nubank tinha acertado na receita do bolo, aí mexeram, o bolo desandou!

1 curtida