NOVO - Perfil Nuinvest - by lucas

Por mais que na bio perfil do ultravioleta esteja referenciado o perfil @nuinvest_, nao acredito que este perfil seja oficial. Basta ver que nos perfis oficiais, os fundadores do nubank sao seguidores e neste perfil nao ha ninguem conhecido.
Alem do fato da utilizacao de um link referenciando uma estrutura nao-nubank chamado link linkbio que soh referencia conteudos externos ao dominio.
E pra finalizar, empresas grandes e serias preservam sempre a identidade visual da companhia e não eh o que esta acontecendo neste perfil.

Portanto minha conclusao é: FAKE.

Provavelmente depois que alcancarem uma quantidade relevante de seguidores (bem longe dos quase 400 que seguem atualmente), tentarao induzir os seguidores a algum tipo de golpe.

PS: No sistema X, também tem um perfil falso da Nuinvest: NuInvest (@Nu_invest) / X (twitter.com)

E pra finalizar: Façam a reflexão: Se a Nubank tem a intenção de unificar as plataformas de investimento e por fim, eliminar a estrutura Nuinvest, tem sentido criar um outro perfil no instagram da Nuinvest? Eu acho que não tem sentido algum.

1 curtida

Esse seria o X da questão, porque o Nubank tá divulgando um outro perfil que de certa forma quem lê vai achar que é oficial, já que o perfil do Ultravioleta que é oficial estaria divulgando, como também tem a questão do perfil divulgado no site da NuInvest tava levando pra outro perfil de um usuário normal de Instagram como o pessoal comentou, creio que houve alguma divergência de informação ou é algo que vão atualizar :pray:

1 curtida

Este era o antigo perfil oficial da Nuinvest: @nu_invest • Fotos e vídeos do Instagram
Mas pelo que eu fiquei sabendo, foi invadido, ou melhor, sequestrado.

Não. O antigo perfil da Nuinvest é o do nu ultravioleta.

Eu sei. Pq os 700 mil usuários, assim como no canal era da Nuinvest.

O perfil que mencionei, ja expliquei aqui:

1 curtida

Soh que este perfil nuinvest_ eh FALSO.

Quanto ao link na bio citado no perfil ultravioleta, certamente deve ter sido um erro de digitacao.

Se ainda tiver duvidas, envia um email para nuinvest@nuinvest.com.br e pergunta sobre isso. Veras que nao tem autenticidade.

Agora o que nos resta é se vai ter alguma alteração :pray:

1 curtida

@Lucas.R Pra contrariar todas as suspeitas que tínhamos sobre a autenticidade do perfil nuinvest_ no instagram, recebi um novo email da Nuinvest contrariando o que eu imaginava.

Mandei a seguinte mensagem para o suporte da NuInvest:

E recebi a seguinte resposta:

Moral da história: O placar está 1 x 1 pois recebi duas informações distintas do suporte da nuinvest a respeito do mesmo assunto:

3 curtidas

Tá uma inconsistência muito estranha, também passei por isso, só que com o suporte do Nubank. Pelo site é uma informação distinta do atendimento, alguma comunicação tá errada. :slightly_frowning_face:

4 curtidas

Esperar pra ver quem vai desempatar agora :joy:

2 curtidas