Já sou NU+ Agora quero ser ULTRAVIOLETA

Olá, sou Nubank a mais de 8 anos e realmente creio que mereço ser ULTRAVIOLETA, tenho todos os predicados para tal, tanto em investimentos quanto movimentação na conta onde centralizo todas as minhas operações e salários… peço ajuda a comunidade para fazer uma corrente de bons fluidos para que eu possa ser aprovado em breve… por enquanto vou surfando no NUBANK + !!! DESDE JÁ OBRIGADO GALERA.

15 curtidas

Da nossa parte podemos te desejar que nas próximas análises que sejam realizadas o tão desejado Ultravioleta seja concebido, ficarei na torcida e se conseguir não esquece de contar pra gente, porque acho sempre bom ver quando as análises automáticas liberam um convite pra mais um cliente desfrutar dos benefícios a mais que o UV oferece em comparação com Nubank+ que também é bom, só que o UV tem todo o seu charme, né? :purple_heart:

17 curtidas

Cumprir com certos requisitos não é uma garantia de que será agraciado com o UV.

7 curtidas

So vem para lado ultravioleta da força

5 curtidas

onde fica a informação que vc é Nubank+?

1 curtida

Recebi no email o convite, dai fiz o aceite pelo app Nu.

4 curtidas

Torcendo aqui para que você receba o convite para se juntar a tropa Ultravioleta rs

5 curtidas

UV é cartão que agora é para ser de alta renda.
Se você for, uma hora chega.

1 curtida

A grande questão é se aderir ao Nubank + aumenta, diminui ou não interfere nas chances de ser agraciado pelo o UV. Eu estou com o pé atrás, por pensar que pode diminuir as chances de quem tem mais de R$50 mil investido e tem faturas inferiores a R$3500.

1 curtida

Creio que eu também mereço o UV! :purple_heart:

Boa sorte pra nós! :pray:t2:

5 curtidas