(Novo) Recurso Resolvido?

Obrigado pela informação @FelipeMoraes

2 curtidas

Esse recurso já existe em outros fóruns que usam a mesma plataforma. É muito útil ao relatar problemas.

2 curtidas

@DouglasFritscher Acredito eu que esse recurso e como se fosse assim :

Eu Felipe tenho uma dúvida, abro o Tópico e quando obtenho a resposta sinalizo.

É uma resposta a minha pergunta por isso no momento só eu posso marcar a melhor resposta.

5 curtidas

@FelipeMoraes
Seguindo o seu raciocínio e o do @DouglasFritscher ,se o autor do tópico abandonar o mesmo, este tópico pode ser sinalizado(marcado)por outro usuário.
Pode ser?
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

O negócio é que se o dono do tópico não marcar um “resolvido” lá, vai continuar na mesma e não vai adiantar nada rs

3 curtidas

Isso seria uma ideia @Itamar !

As vezes vejo tópicos sendo criados que o próprio autor não responde mais. Do pega a informação e pronto.

2 curtidas

Compreendi :ok_hand:

Seria ótima ideia, assim a maioria dos tópicos iriam ter o “Resolvido”

2 curtidas

@DouglasFritscher seria legal se o dono do tópico não marcar, essa opção ser liberada para NuMentor e NuLeader. Pq se for liberado pra todo mundo, imagina a confusão… milhares de pessoas marcando.

4 curtidas

Também seria bem mais útil @anon28091172!

3 curtidas

Sem duvida, se não iria ficar uma bagunça :laughing:

3 curtidas

E não é que era isso mesmo:

Quando criei o topico acima achei que eu tinha viajado… depois que a galera me falou que existia desde o inicio aqueles filtros no perfil kkkk

hahah que massa :smile:

1 curtida

Me lembro desse Tópico. Até tinha pensando que isso seria uma ferramenta para o Nuleader mas acabou chegando para todos. :slight_smile:

1 curtida

Uma das melhores opções que poderiam ter implementado na comunidade :purple_heart::sunglasses:

1 curtida

Eu tentei achar seu tópico. E quando eu achei já tinham comentado rs

1 curtida

Testei… O tópico que possuir a solução ficará marcado como resolvido e aparecerá o ícone :ballot_box_with_check: junto ao título:

De momento só é possível marcar a solução em um tópico criado pelo próprio usuário.

Acredito que vão liberar futuramente a votação da melhor resposta, pois o filtro Resolvido do perfil continua mostrando “Você ainda não tem soluções aceitas”:

Bom… vamos ficar de olho kkkk :grin:

2 curtidas

É porque vc não deu uma resposta que era a solução. Vai aparecer quando o seu comentário for marcado como “solução” e não o tópico.
Por exemplo, no seu tópico você marcou o meu comentário como a solução, ai aparece pra mim. Olha ai:

7 curtidas

Ah entendi! Obrigado pelo esclarecimento! Se pudesse marcava tua resposta como solução de novo hahahaha :smile:

3 curtidas

Oficialmente inaugurado @anon34741155!

2 curtidas

No resumo do nosso perfil, dá pra ver quantas respostas nossas foram marcadas como “resolvido”. Legal!! :clap:t3:

2 curtidas

Eu não tenho nenhuma solução aceita, que horror.

2 curtidas