(Novo) Recurso Resolvido?

6 dias depois, o que vcs estão achando da nova função? Acho que gerou um rebuliço aqui na comunidade :roll_eyes:

Alguns Tópicos estão sendo marcados respostas dos próprios usuários, que não tem a resposta rs

Pelos Adm’s estou achando bem válido, uma pena que a maioria dos resolvidos, são de Tópicos que serão excluídos.

A Maioria esmagadora ainda não visualizou o recurso, estou sempre pedindo para sinalizar, em alguns casos deu certo.

3 curtidas

O que não pode é ficar correndo atrás de ganhar solução tbm, focar só nisso, em números. Tô notando mta resposta parecida no msm tópico. Por enquanto a moderação é que está usando mais o recurso mesmo

3 curtidas

Muita? A resposta já está na primeira e o pessoal responde a mesma coisa em baixo, hoje mesmo vi um Tópico com 5 respostas iguais, quando não se tem o: Já está respondido acima, segue o que a ‘‘Nanna’’ (Exemplo) postou. É desnecessário.

Complementar tudo bem.

1 curtida

Isso tem muito mesmo, também percebi.

Sem contar o “já foi respondido pelo fulano” :man_facepalming:

2 curtidas

essa função é ótima, quando alguém ta com dúvida e outra responde e o autor coloca o resolvido, pra quem respondeu a dúvida fica até com prestigio kkk

1 curtida