NPS Nubank

Alguém tem a informação sobre o NPS do Nubank??

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No prospecto trimestral eles falam…

O NPS do nubank é uma composição, cálculo diferenciado dos NPS comuns. Você pode acompanhar os podcasts da Cristina Junqueira que também comenta sobre isso…

Se eu não me engano o NPS no Brasil é 80% e o NPS no México é 90% (por enquanto)…

Dá uma olhadinha no último balanço trimestral do Nubank, para confirmar esses dados. Vou deixar aqui o link:

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Valeu @Lucas.R
Vou olhar…

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Segundo um site que permite ver parcialmente o NPS a nível global, regional ou localizado (por países), o valor indicado é referente ao mês de Março/2024.

Em 2019 o Nubank era líder no Brasil (87 pontos), mas despencou para 4° lugar e agora está tendo uma leve recuperação.

O NPS é dividido em várias categorias, como conglomerado (geral), contas, satisfação dos clientes, seguros, produtos, serviços, etc.

Na categoria de seguros, o NPS do Nubank está em 55.

Fonte: https://www.comparably.com/brands/nubank

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Este site está informando um NPS para 9 pessoas consultadas.

Segundo o próprio site, o cálculo do NPS é baseado na pergunta “Em uma escala de 0 a 10 qual nota você daria?”. E como não tem dados contundentes, dentro das casas “amostrais” de uma pesquisa, acaba que esse NPS não é oficial.

No começo da tela, dá para ver o NPS global de 88. Não quer dizer, que este site deixa de ser interessante. Pelo contrário. Muito bom ele informar por pontos negativos, positivos…

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No setor de seguros (2022), o NPS do Nubank era de 55, conforme dados do Nubank (
Nubank lidera NPS no mercado de seguros no Brasil - Nu International).

Não consegui encontrar dados mais recentes, e nem encontrei um site que tenha todas as informações de modo fácil, simples de pesquisar e confiável. Aparentemente, ainda não é tão utilizado pelas empresas, por não perceberem os benefícios em divulgar esses dados.

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Muito obrigado.

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Somente para facilitar o entendimento de quem ainda não sabe o que é NPS, vou colocar o conceito basico, abaixo:

NPS é a sigla para Net Promoter Score.

Trata-se de uma pesquisa que avalia a probabilidade de que o cliente indique a empresa para conhecidos e familiares após uma experiência de compra.

O índice aponta a percepção que o cliente tem da marca, bem como o seu nível de satisfação.

Fonte: zendesk

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