Vamos expressar a nossa experiência e expectativas para subir os dígitos com a Nucoin
Bom, a curto prazo, estou com a expectativa de sacar 4x mais do que investi, na próxima semana já.
A longo prazo, acho que verei minhas 500.000 nucoins congeladas chegarem a 1kk e não poderei vender. No momento do descongelamento, acredito que a NuCoin estará a uns 0,30 centavos, mas haverão tantos benefícios para congela-las novamente que será uma decisão difícil de tomar, entre vender ou botar no freezer.
Essas são as minhas expectativas, e a de vocês?
Rapaz tu postou o que eu iria dizer, penso mesma coisa @OtavioFernando
Moeda da Polygon já voltou depois de cair junto com a Nucoin
A qualquer momento podemos ter a volta da Nucoin
Aguardando ansiosamente.
estou com boas expectativas até fevereiro/24 quando os descongelamentos iniciarem de forma
massiva, embora acredite tb q teremos incentivos para permanecer comgelados.
mantenho algumas nucoins livres mas até o momento não vendi e só vejo aumentar o valor… chego a pensar em vender e ficar naquela correria de comprar quando o preço ficar baixo,mas não sinto ser o memento para fazer isso com a nucoin… creio tb que algums nucoiners com o passar do tempo irão acumular mais do q ficar na insanidade de vender na alta e comprar na baixa… n sei
tb acredito que o modelo proposto precisa afinar com a utilidade esperada pelos usuários da plataforma
como é tudo muito novo acredito q teremos atualizações na forma de lidar com compras e vendas
só penso coisas boas