Nu Bank não aparece no Seguro Desemprego

Estou cadastrando meu seguro desemprego, mas não encontro o Nu Bank S.A. 260 na lista de bancos, encontro apenas o Nu Financeira S.A. 386. Alguem poderia me orientar se é correto selecionar esse Nu Financeira S.A.? E não sendo correto, qual eu devo selecionar mais meu seguro desemprego cair no Nu Bank?

Desde de já agradeço a atenção

1 curtida

@Caroltav .
No processo de cadastro do seguro-desemprego, você deve selecionar o banco correto para garantir que o benefício seja depositado na sua conta do Nubank. A opção “Nu Financeira S.A. 386” não é a correta, pois se refere a outra instituição do grupo Nubank.
Para garantir que o seguro-desemprego seja depositado na sua conta do Nubank, você deve procurar por “Nu Pagamentos S.A.” (que é o nome oficial do Nubank) na lista de bancos. Caso não encontre essa opção, pode ser necessário selecionar “Outros bancos” e então preencher manualmente os dados da sua conta, como o código do banco (260), agência (que geralmente é 0001-1), e o número da conta com o dígito.
Se continuar enfrentando dificuldades, recomendo entrar em contato com o suporte do Nubank para assistência específica sobre como proceder no seu caso.
Se precisar de mais ajuda, estou à disposição!
Bem vindo a comunidade roxa.

1 curtida

Estou enfrentando exatamente o mesmo problema, e não existe opção “outros bancos”

Exatamente não existe a opção outros bancos.

As respostas do nubank são genéricas demais. Isso deve acontecer com milhares de pessoas eles podiam melhorar a qualidade das informações

Bom dia

Não aparece a opção outros bancos e não existe na lista de bancos Nu Pagamentos S.A… Como proceder?

É para cadastrar o recebimento do seguro-desemprego ?, se for siga estes passos:

  1. Solicite o seguro-desemprego:

Ao fazer a solicitação, você será perguntado onde deseja receber o benefício.

  1. Informe os dados da sua conta do Nubank:

O seguro-desemprego pode ser depositado diretamente na sua conta Nubank. No momento do preenchimento da solicitação, informe os seguintes dados:

Banco: Nubank - 260.

Agência: Sempre será 0001 (Nubank só tem uma agência).

Conta: Insira o número da sua conta com o dígito (sem traços ou pontos).

  1. Acompanhe o status do pagamento:

Após o cadastro, acompanhe a aprovação e o pagamento do seguro-desemprego diretamente no portal do Governo Federal ou pelo app Carteira de Trabalho Digital.
Se você já fez a solicitação do seguro-desemprego, mas não informou a conta do Nubank, pode ser necessário entrar em contato com o órgão responsável para atualizar os dados de pagamento.