Nubank melhor nunca abandona acho muito prático e rápido adoro esse banco
Aeee mais um pro fã clube que só aumenta.
Seja bem-vindo a nossa comunidade, aqui você fica por dentro de novidade, e pode ajudar a melhorar cada vez mais!
Uso o Nubank desde dezembro de 2017.
Gosto muito também.
Muito prático.
Olá @Ylyan_Moraes seja bem-vindo a comunidade NC!
Esse é um dos objetivos do Nubank: Ter muita tecnologia e inovação para garantir a praticidade e a rapidez para os clientes.
Seja bem-vindo a comunidade @Ylyan_Moraes !
Realmente é muito rápido e prático o aplicativo né? É de longe o meu app favorito bancário. Outra coisa legal dele é essa comunidade aqui, ótima para tirar dúvidas, aprender mais, e ficar por dentro das novidades, espero que goste.
Fico feliz com sua ótima experiência com o Nu.
tambem adoro o nubank nunca tive nenhum tipo de problema ate o momento de forma geral estou sastifeito mais tambem acho que o aplicativo poderia da uma melhorada em alguns aspectos
Seja bem vindo
kkkkkk =)
Eu acho que tô ficando velho… Uso desde 2015, um dia ele já foi o P*** das galáxias, hoje tá cheio de fru-fru, muito clique pra mesma coisa, no geral prefiro o app do BB, pra ter uma noção até o app de cooperativas como Sicoob estão mais ágeis, intuitivas e simples.
Gosto do atendimento do Nubank, apesar que pouco utilizei nos anos que sou cliente e não tenho muito parâmetro, pois não tive necessidade em outros bancos pra comparar.
Mas os desenvolvedores deveriam ouvir mais a comunidade, coisas básicas que tem várias reclamações aqui na comunidade e nada muda.