"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

Pontos é algo pouco vantajoso. Cashback te oferece mais liberdade para usar onde eu quiser. É um modelo mais fair psra cliente e empresa

16 curtidas

Concordo, mas isso é muito pouco famoso aqui no Brasil. Infelizmente acho que estamos presos na política de milhas, que é super complexas muitas vezes nem vale a pena.

4 curtidas

Mas o PicPay e Ame já fazem isso :slight_smile:

6 curtidas

Tenho usado muito AME e estou me dando muito bem… nubank poderia colocar algo assim tb :wink:

5 curtidas

Verdade o nubank poderia começar cashback !

3 curtidas

Boa tarde. Acho que você vai gostar dessas ideias aqui. :purple_heart:

2 curtidas

Ótima ideia de fato, seria muito bom ter a função de Cashback no NuBank, hoje somente o Trigger possui essa função.

Apoiado com certeza.

2 curtidas

Msm q pouco seria um bater de frente com a concorrência chegando e algumas já no mercado, será q um dia isso se torna realidade?

8 curtidas

Seria incrível, esta opção fidelização total

6 curtidas

Nem fala, e só penso, se o Recargapay já ganha dinheiro c isso, pq eles n poderiam ganhar?

6 curtidas

No mercado atualmente temos o Trigger e o novo cartão da Meliuz, seria uma boa o Nubank entrar nessa também, acredito que ganharia da concorrência pois vários seriam os parceiros interessados.

5 curtidas

Eu fiz esse do Meliuz sem anuidade, vou usar ele exclusivamente para os custos da empresa que trabalho, quando estou em viagem onde recebo um valor de reembolso porém passo tudo no crédito, vou pagar a fatura dele com o RecargaPay que automaticamente irá pra fatura do Nubank.

Com isso irei acumular:

  • Pontos no Rewards
  • Movimentar minha fatura, aumentando a probabilidade de aumento de limite
  • Receber o cashback do Meliuz.

Só vejo vantagens kkkkkkkkk

4 curtidas

E diria até msm o Recargapay q tbm seria uma opção interessante implementar no Nubank, se o Recargapay ganha dinheiro c isso, pq n o Nubank?

4 curtidas

Como você paga a fatura do recarga pay com o nubank?

2 curtidas

No caso eu pego o boleto do Meliuz, e pago com o código de barras no recargapay, que está cadastrado o nubank e o pagamento vai pra fatura

4 curtidas

Vou fazer isso!! Obrigada pela dica! Minha primeira fatura do Méliuz chegou esse mês, e já usava recargapay pra bilhete único e pra recarga de celular. Só não sabia que dava pra pagar conta com cartão de crédito. Amei demais

2 curtidas

Hmmmmmmmmm, verdade, mas no caso de toda forma, n seria um serviço prestado pelo proprio Nubank

2 curtidas

Essa é uma ótima idéia, super apoio

2 curtidas

Atualmente já existe o RecargaPay, Meliuz e o AME que fazem isso, o Nubank poderia sim trazer alguma coisa diferente para concorrer com eles

3 curtidas

Que tal uma alternativa ao Rewards: Cashback Como desconto na fatura?

A ideia do cashback é bem mais simples e interessante, uma vez que as regras poderiam ser bem Claras e o custo benefício poderia ser claramente entendido pelo usuário.

Já há concorrentes que fazem algo parecido: Valor gasto mensal gera um percentual de Cashback que pode ser usado como desconto na fatura do mês seguinte. Simples, fácil e Bem Nubank.

Isso seria mais vantajoso e mais simples para o usuário do que o modelo atual do Rewards do Nubank.

17 curtidas