"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

Concordo!!! Nubank ficaria ainda melhor!!!

Seria tão bom se o cartão de crédito da #contadonubank, tiveste está opção. Será que no futuro próximo eles vão colocar? Só faltava isto pra ficar 100% perfeito.

4 curtidas

Bem que o roxinho poderia ter cashback, amaria pagar minhas contas e receber grana de volta!

6 curtidas

Isso é muito pedido por aqui, vou deixar um tópico bem engajado pra vc acompanhar a discussão

9 curtidas

*Quando teremos caschbacks no roxinho para ficar ainda melhor!

1 curtida

Olá, @Ubiraci85. Como vai? :blush:

Nesse tópico eu abordei mais sobre isso:

Você também pode usar alguns apps de cashback para suprir um pouco dessa necessidade. Saiba mais aqui:

Espero ter ajudado. :wink:

3 curtidas

Pra cashback eu uso o meliuz gosto bastante

Seria bom. Mas com certeza seria bastante oneroso pro Nubank manter esse tipo de benefício.

Poderia ser uma modalidade do rewards.

Minha opinião e uma dica ao nubank é já tá mais do q na hora de aderirem e colocar a função cashback,a maiorias dos bancos e fintecks estam aderindo a essa nova modalidade,isso é uma forma tbm de atraírem novos clientes fazendo com q o nubank cresça cada vez mais e tenha certeza q os clientes ficaram MT felizes com isso,fica aí a dica

A questão em si não é de querer copiar os outros banco com relação a cashback,apesar q de o nubank está sempre renovando a cada etapa,mais MTS vezes clientes procuram outras plataformas de ganhar o cashback,com relação ao programa reward,preço MT salgado para cada compra ganhar 1 ponto,e durante o ano vc pagar190 reais,minha humilde opinião pra mim não compensa,cashback seria MT mais atrativo e vantajoso para nois clientes e ate mesmo para o nubank

MT salgado o preço acasa compra ganhar apenas 1 pónto,não vale apena,sou mais cashback na prata forma nubank

Estou vendo que uma grande variedade de cartões estão nessa de cashback, só o Nubank que ainda não entrou e pelo visto não vai entrar nunca.

Quem não gosta de um desconto ou de um dinheiro adicional não é mesmo?
O sistema de cashback( dinheiro de volta) possibilita que uma procetagem do dinheiro que você compra volte pra você.
Com isso os clientes poderiam optar em adicionar ao crédito ou rebater uma fatura.
Olha que bom seria não é mesmo?..

6 curtidas

Boa ideia

1 curtida

Vlw @PauloSuzuki

Eu iria gostar muito!

2 curtidas

Realmente quem sabe se no ano que vem essa função tenha no Nubank, vou adorar

1 curtida

Já está na hora do nosso roxinho ter cashback, hein? Ainda mais pra quem paga adiantado. Dessa forma, não precisamos recorrer a outros cartões por conta desse benefício que a NuBank não tem (ainda).

E aí, NuBank? Vocês tem trabalhado em algo sobre isso?

13 curtidas