"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

Muuuitas empresas estão utilizando a famosa funcionalidade de Cashback, no qual ao fazer uma compra, uma porcentagem do valor retorna pra você.

Mas e quanto ao roxinho?

Cashback tá em alta e sendo muito procurado, Nu com cashback ficaria muito mais Nubank (sim, estou usando nubank como elogio) do que já é. :purple_heart:

13 curtidas

Sim, é uma forma de a empresa dividir uma porcentagem de seus ganhos com o cliente, mas como a instituição roda no prejuízo ainda não sei se é viável para a mesma habilitar serviço de cashback sendo que o programa de pontos da mesma ainda é pré-pago…

4 curtidas

O cash back aqui é o Rewards.:+1:

4 curtidas

Infelizmente o Nubank ainda não tem. Eu tbm gostaria muito, acho que triplicaria minhas compras no Nubank kkkkkk.

5 curtidas

Vdd. Mas nesse caso só vale para quem gasta um valor razoável por mês. No caso do cashback poderia favorecer tbm quem não gasta tanto.

4 curtidas

Ótima idéia. :purple_heart:

3 curtidas

Boa ideia! :heart_eyes:

3 curtidas

Mas infelizmente, só é favorável pra quem gasta um valor acima de R$1600,00 por mês no cartão, como a própria Nu avisa.

O cashback no qual falo, seria por exemplo: você comprar algo no valor de R$23,47 com cashback de 1,7%. Logo: Você pagaria os R$23,47, mas aprox. R$0,40 retornaria pra você.

4 curtidas

Sim eu entendo, mas nada é de graça, tudo tem um custo, isso pra o cliente é ótimo, mas nem tanto pra o Nubank, acredito que quando o Nubank concluir seus planos de expansão, com certeza deve botar pra funcionar várias e várias ideias que rolam por aqui. Inclusive essa…

2 curtidas

Pelo o que li a NuBank é uma conta de pagamentos, ou seja, não entra na categoria de banco, mas é regulamentada. :+1:t2::+1:t2:

1 curtida

Seria mais uma coisa maravilhosa do nubank…

O nubank sempre surpreende seus clientes. O que será que vem pela frente?

Boaa, agiliza aí Nubank!!

3 curtidas

O que acham de o Nubank copiar a ideia de Cashback na fatura de cartão de crédito? Só que com percentual melhor né?


5 curtidas

Seria ótimo a ideia de copiar do Banco Inter Cashback na fatura.

2 curtidas

Seria bacana, mas com uma porcentagem bem melhor do que essa.

2 curtidas

Já duvido, pq nubank n gosta de copiar, eles gostam de ser inovadoras e exclusivos , eles até tão liberando débito no paypal , algo q nenhum banco tem liberado, eles gostam de fazer algo q ninguém fez ainda pra ser diferente

1 curtida

Seria interessante o nubank baixar o valor do rewards. Pq se parar para analisar esse 0.25% dá pouco. Gastando R$4000 ao mês daria 10 reais de cashback. No nubank no rewards gastando 4000 vc consegue apagar da fatura 40 reais ou mais se for algo de 80 pontos(dai tira os 19 o pagamento do rewards for mensal). Isso do inter aí é só marketing mesmo, não tem esse benefício todo, só o termo cashback que dá a impressão de ser uma grande vantagem.

3 curtidas

Vdd fiz as contas assim que recebi a msg não é nada demais.

1 curtida

nubank ja possui essa funçao, acho que esta em teste ou ja foi lançado, mas eu ja cadastrei a minha conta pj, fica em cima da propria conta pf . os valores vao pra sua conta pf e a conta pj faz todos registro para IR ,