"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

Seria fantástico

1 curtida

No lamedee existe duas maneiras. Opção 1 - vc acessa o lomadee e na aba “anunciantes” aparece todas as lojas parceiras, clique na Amazon por exemplo, lá vai aparecer o link direto… Clique nele e já está habilitado para receber a comissão do produto. Opção 2 - abra o lomadee e deixe aberto no canto direito tem uma aba preta chamada “gerar link” ou lomadezador e toda vez que vc acessar o produto do parceiro, copie o link do produto que quer comprar e em seguida vc cola no lomadezador gerando o link para habilitar e ganhar a comissão. Após o procedimento do lomadee aí vc pode usar o mooba/méliuz.

Peraí…!
Pra quem usa bastante $$$$ já tem!!!
Melhorar pros que usam pouco, ganham até 3 mínimos, se em forma de chaskback ou presentes…
Quero dizer algo pra quem o hewardas (nem sei como se escreve!) Seja incompatível!.

Tipo comprar de um link lomadezado por por você mesmo? :sweat_smile:

:joy::joy:Sim, é como se vc tivesse vendendo pra você mesmo, além do você vender o link para os outros. Magazine Luiza por exemplo, você pode montar a sua loja e comprar de você mesmo ganhando comissão.

1 curtida

Seria muito bom mesmo. Boa ideia! :clap:

Seria perfeito :heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Acredito que isso ajudaria muitos usuários, eu seria um dos que ficariam muito felizes com isso #boraNUBANK

adoraria :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

Eu tbm!

1 curtida

Tópico ganhador do Melhores do Ano 2019, em 1° lugar, Parabéns!!

2 curtidas

Obrigado a quem votou e elegeu, e tomara que o roxinho nos atenda!!!

1 curtida
2 curtidas

Na notícia acima fala q o ebanx vai fazer isso ate metade desse ano… nubank precisa considerar isso o quanto antes

2 curtidas

Atualmente eu utilizo o Trigg. Cartão dá até 1,3% de cashback. A plataforma é terrível, instável… atendimento péssimo… Péssima avaliação de crédito…

Com toda experiência do Nubank, trocar esse programa de pontos por Cashback… Meu Deus… Iria bombar!

AH! Também incluir cartão adicional. #cartao-de-credito #cashback #cartãoAdicional

1 curtida

O nubank poderia fazer um programa de cashback como o picpay para incentivar mais os seus clientes a usarem seu cartao…

10 curtidas

Boa noite!

Essa é uma ideia bastante sugerida por aqui e parece ser a febre do momento entre as instituições financeiras. Quem sabe o Nubank não entre também? Enquanto isso você pode dar uma olhada nas discussões que estão acontecendo na comunidade sobre o assunto: "NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras.

Vamos torcer! :crossed_fingers:t3::grinning:

10 curtidas

Estamos torcendo. kkkkk

1 curtida

Vamos aguardar. Quem sabe um dia.

1 curtida

Seria ótimo ter cashback na Nubank. Também uso muito o Ame devido a isso, e também outras plataformas de pagamento associadas a meu roxinho. Mas se a Nubank passar a liberar cashback seria perfeito!!!:slight_smile:

2 curtidas