"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

Muito fácil era só ser disponível apenas para os que são assinantes Rewards, então além do Nubank ganhar com os parceiros de cashback ainda iriam ganhar muito mais adeptos ao Rewards, visto que nenhum banco teria igual !

1 curtida

Cartão de crédito com cashback eu ia amar :blue_heart::blue_heart::blue_heart:

14 curtidas

Eu também

3 curtidas

Cashback é o quê?

3 curtidas

Parte de valor da compra volta para você como crédito.

3 curtidas

Nossa eu nao fazia idéia, entendi agora, Obrigado

3 curtidas

Aí é :top:heim?!

3 curtidas

:clap::clap::clap:seria ótimo

1 curtida

Seria top demais

1 curtida

Isso seria legal, porém acho difícil no Nubank. O emissor do cartão ganha um pequeno percentual da taxa cobrada do estabelecimento toda vez que usamos o cartão, as empresas que oferecem o cashback pegam esse percentual ou parte dele e entregam para o cliente. Porém para isso essas empresas precisam ter outra forma de renda. No caso do Nubank, esse percentual é uma das poucas formas de renda já que não existe cobrança e nem parceria ou propaganda de outras empresas. Por isso acho difícil de isso acontecer por enquanto.

3 curtidas

Eu vejo bastante disso no nu rewards, quando faço uma compra de 100 reais, eu ganho 1 real de volta, é pouco mas é uma forma de cashback válida pra mim, me faz optar pelo nubank quando eu faço uma compra no cartão e inclusive centralizar os gastos no crédito, outra forma é antecipar fatura que também é válido como um cashback

1 curtida

Acredito que pode ser possível um programa de cashback como o do banco original ou do inter porém acredito que isso só será possível com o nubank aumentando suas parcerias ou desenvolvendo uma plataforma com mais produtos e serviços como o exemplo dos bancos citados acima que possuem lojas para compra de produtos e serviços.
Acredito demais nesse banco que é sem dúvida inovador .

2 curtidas

O Nubank poderia criar seu próprio cashback que seria uma porcentagem de cada compra que o cliente fizer com cartão de volta ou criar também um shopping e parcerias com lojas para que possamos fazer compras dentro do próprio aplicativo

2 curtidas

Cashback seria bom demais!

1 curtida

O cashback virou uma estrategia de bancos e administradoras de cartão, eu uso bastante. Mas nada sai de graça a meu ver, existe instituições que trava o cash back para gastar na propria loja parceira (ex: Ame digital), outras que abate da compra do proprio cartão (ex. mooba (cartao pan) e outras que deixam sacar mas o minimo de saque é alto e o retorno é baixo e por ai vai…O rewards tem seu próprio sistema de cash back que apaga compras com pontuação compensando a mensalidade (minha opinião precisa de mais parcerias) Se o nubank aderir ao cash back, tem que ser muito bem elaborado e que valha a pena para ambos os lados (nubank, parceiros e clientes). Enquanto não chega essa novidade, existe estrategias para você ganhar comissões e cashbacks de parceiros eu utilizo uma. (lomadee, mooba ou meliuz e nubank combinado com o ame).
LOMADEE - administrada pelo Buscapé, voce pode comprar ou vender com o link (lomadezar como eles dizem) ganhando comissao que pode ultrapassar os 10% dependendo do parceiros, tem varios como americanas, netshoes, amazon, submarino e etc. Toda compra que fizer, comece por ele. TENHO LINK DE INDICAÇÃO E QUEM QUISER SÓ ME ENVIAR E-MAIL QUE PASSO PRA VOCES.
MOOBA OU MELIUZ - todo mundo conhece o sistema de casback deles, após LOMADEZAR a compra, ative um deles no google.TENHO LINK DE INDICAÇÃO E QUEM QUISER SÓ ME ENVIAR E-MAIL QUE PASSO PRA VOCES
AME DIGITAL COMBINADO COM ROXINHO - infelizmente é somente para parceiros ame (submarino, americanas). voce fecha a compra pagando com o roxinho junto ao app AME.
Esse pra mim é um dos melhores combos, posso ganhar comissão, cashback e no final ganho pontos no rewards alem da estrategia de ganhar dinheiro adiantando parcelas com roxinho.

3 curtidas

Seria ótimo! Sempre uso Meliuz.

1 curtida

O que vocês acham de termos uma porcentagem do nosso limite do cartão de crédito,ao qual podemos fazer um web saque?

4 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/nu-cashback-retorno-de-dinheiro-de-compras

2 curtidas

Pode descrever melhor como é efetuada a primeira etapa? do Lomadee, ainda n entendi… pode ser no pv caso necessário

2 curtidas

Você pode combinar meliuz/mooba + ame + rewards.

Abra o site do meliuz/mooba, entre pelo link deles na Americanas ou submarino e realize o pagamento com o nubank via ame. Você recebe cashback em dois programas diferentes.

1 curtida