"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

Todos iam amar

3 curtidas

seria o meu sonho, NU? :purple_heart:

4 curtidas

Seria maravilhoso kkk no cartão de crédito ou no débito no pagamento de boletos etc…

2 curtidas

O único benefício que espero em um cartão é a anuidade grátis. Pois a isenção de anuidade é um benefício palpável, recebo ele mês após mês. Isso eu já recebo no meu roxinho desde que ele chegou em minhas mãos. Tá ótimo para mim assim.

2 curtidas

A maioria dos cartões já te isentam do pagamento de anuidades.

Pra mim, quanto mais benefícios (sem anuidade, claro), melhor :wink:

8 curtidas

Com certeza. O banco inter já colocou esta função comprando na loja que tem no próprio app…
E tem muitos cartões com esta função, trigg, picpay e outros…

1 curtida
2 curtidas

então, esses 5% são apenas se você usar o cartão deles na própria store do picpay, como já acontece hoje usando o saldo ou o picpay pós

2 curtidas

Concordo que é uma cereja e tanto! kk

Acredito que um CashBack deve está por vir, pois as grandes concorrentes utilizam demais desse método, mas deve vir de uma forma melhorada e diferentes dos demais!

2 curtidas

Apoiado! Estou trocando o NuBank pelo Meliuz justamente por causa disso.

1 curtida

O PicPay é do Banco Original, logo ele tem uma fonte por trás pra manter. Visto que se as maquininhas de cartão cobram 5% e esses são divididos entra o emissor, a bandeira e a empresa da maquina de cartão, e como sabemos, banco não ta tiro no pé, temos que esperar pra ver na pratica como vai funcionar esse cash de 5%. Acredito que será variável, de 0,5 a 5%, sendo poucas coisas que darão os 5%.

Para competir, basta o Nubank retirar a anuidade do programa de recompensas. Nem precisa mantar a taxa 1 para 1, pode colocar 2 reais 1 pontos, e fechar uma parceria com uma empresa aérea tipo latam ou gol e pronto, ta aí um programa diferente que une cashback e programa de pontos em um só, visto que cada 100 pontos é igual a 1 real, teria valor e porcentagem fixa, podendo até transformar o saldo de pontos em dinheiro na sua Nuconta.

5 curtidas

isso seria sensacional, otima ideia.

1 curtida

E você, ganha quanto com isso?

Na boa, já tá chato você divulgando seu link aqui só pra ganhar. Que tal compartilhar o conhecimento sem pedir nada em troca?

pp

1 curtida

Quando o Cartão Nubank terá cashback sem mensalidade igual ao Cartão Méliuz?

2 curtidas

Já temos alguns tópicos com esse pedido,

Queremos cash back! E quando queremos? Agora!

Cartão de crédito

10 Abr - A ideia de cash back seria muito boa para o roxinho, quem ai acha isso tambem?

“NU CASHBACK” Retorno de dinheiro de compras

Ideias

25 Abr - O cash back veio como uma forma de incentivar parcerias de negocios. Parceria e sempre parceria ne. Quem nao gostaria de um cash back sempre que utiliza-se…

Como seria o programa de benefícios ideal?

Ideias

2 Jul - Seria interessante a possibilidade resgatar os pontos em cartao pre pago quando atingi um valor x ou gif card ou cash back na nu conta. Ex: Compras de valor acima R$ 1,00 ter 1% de cash back Ex: Cartao vale presente pre pago n valores para quem trocar por x quantidad…

5 curtidas

Toda ação provoca, uma reação igual e contrária…

3 curtidas

Traduz… Kkkkk

1 curtida

Vindo de uma instituição financeira, nada saí de graça Mano. :wink:

2 curtidas

Banco Pan é um banco de financiamentos controlado pelo BTG PACTUAL que é um banco de investimentos, esse é que não dá nada de graça mesmo.

2 curtidas

Se eles tivessem um aplicativo semelhante ao do Nubank, ou pelo menos parecido, eu usaria esse cartão aí. Esse cashback é melhor que o rewards, mesmo se o rewards fosse grátis! No entanto eu já estou muito acostumado com o jeito Nubank de fazer as coisas. Poder bloquear o cartão a qualquer momento via app, ver transações instantaneamente, aviso viagem, tudo mais. Abro mão do benefício um pouco maior pela comodidade e conveniência.

Mas se o aplicativo fosse bom eu pegava esse cartão.

2 curtidas