"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

Ótima ideia, iria ajudar bastante :thinking:

4 curtidas

Idéia sensacional…

2 curtidas

Acho que é uma tendencia e logo o Nubank vai dar um jeito de aderir, não precisa nem criar um novo modelo de cashback, só fazer parcerias com os já existentes

3 curtidas

Seria muito bom para nós, clientes! Mas acho que geraria um custo para o Nubank, não sendo, talvez, viável para a empresa.

2 curtidas

Mas já existe esta opção no Rewards. Utilizar parte dos pontos para abater da fatura!!

3 curtidas

Pelo contrario amigo, acredito que isso seria mais um incentivo pois é mais uma vantagem em usar o cartão, consequentemente você gastaria mais e portanto ganharia mais pontos rewards e + cashback.

3 curtidas

Só falta o CashBack para ficar completo. :sunglasses::call_me_hand:

5 curtidas

Sim!! Cashback seria excelente no Nubank! Também sou um usuário do Ame por conta disso.

2 curtidas

Nossa seria perfeito😍

2 curtidas

Essa com certeza seria a grande sacada do Nubank :wink:

2 curtidas

Pessoal, O Rewards é um programa de cashback. Vc acumula os pontos e “apaga” os gastos.

Esse mês, utilizei 16000 pontos e apaguei da minha fatura R$ 160,00. Esse valor não terei que pagar.

O cashback do Rewards é de 1% na maioria das vezes.

4 curtidas

Por isso a sugestão de um sistema como os existentes, o Méliuz por exemplo paga até 20% do valor da compra de volta, através de debito bancário.

2 curtidas

É o diferencial que muitos concorrentes tem e que sem duvidas destacaria ainda mais o @Nubank

2 curtidas

Queria muito poder todas opções em um lugar. Atualmente tem uma pasta de App financeiros :confused:

4 curtidas

Acho uma excelente ideia, ainda mais que a Apple criou seu cartão de crédito, eles não entram para brincar em jogo! #boranubank

3 curtidas

Sim concordo com você e acredito que certamente fará

2 curtidas

Já economizei bastante apagando compras com os pontos rewards… Mas a ideia do cashback é sensacional, se toda compra gerar um percentual de volta pro cliente ficará perfeito

3 curtidas

Poise, geralmente é liberado 3%. A cada 1000 vc ganha 30, não deve ser mt pra eles isso.

2 curtidas

Conhecendo agora esse Ame, nunca tinha ouvido falar. :o

4 curtidas

Pelo q vi, nao gostei. Não é cashback na hora. Só depois de 30 dias. Achei bem fraco. Outra coisa, só usa bancos dinossauros :-1: @jessicapiresl

3 curtidas