"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

Concordo totalmente com o @Willian_Claro.

3 curtidas

Mas não dá ainda para beneficiar todos os clientes, somente uma pequena parte. Pois o programa é caro ainda do ponto de vista financeiro da maioria. Para valer a pena, o cliente deve gastar em média por mês R$1.600,00.

4 curtidas

Tava pensando nisso…

Por outro lado, acho que poderiam melhorar o retorno. Você precisa gastar 100 reais para apagar 1 real, e nem todas as compras permitem apagar.

Pode melhorar bastante o rewards e transformar de fato num cashback. Seria muito bom.
Reduzir ou zerar a anuidade, melhorar o valor dos pontos. São ótimas opções…

Utilizar o cartão Nu e ter descontos em parceiros, na compra em si, também seria muito legal…

Só ideias!! rs’

3 curtidas

De fato.
É um programa caro mesmo.
Estive analisando nas ultimas semanas se de fato tem valido a pena o custo/benefício.

1 curtida

@Lucas_Ribeiro_Ramos, eu costumo gastar em média R$1.500,00. E ainda assim, não vi vantagens assinar o Rewards agora. Vou esperar mais para ver se eles aprimoram isso.

2 curtidas

Uma alternativa é por o Nu como forma de pagamento em outros serviços que oferecem cashback e por a Nuconta como local para depósito. Funciona bem no PicPay por exemplo

4 curtidas

Eles já vem melhorando @Lucas_Ribeiro_Ramos, acredito que com mais parcerias vá ficar cada vez melhor!!

Na hora de apagar passagens aéreas por exemplo, já é convertido 80pts = R$1.
Na compra em alguns parceiros, você já ganha pontos em dobro.

Essas já são algumas vantagens, acredito que a tendência é melhorar! :purple_heart:

3 curtidas

Isso que estou fazendo agora. rs’
Não tem cão, caça com gato!!
Ainda estou começando a utilizar essas plataformas, conheço pouco.

3 curtidas

Não faça isso, apesar de ser uma prática legal o Nubank só recomenda o uso do cartão para compras. Talvez, uma dessas práticas tenha motivado o cancelamento de cartões sem aviso prévio, pois o Nubank faz análise diária sobre seus gastos e seu fluxo de renda. :wink:

2 curtidas

Acho que não é disso que ele está falando. Ele deve estar se referindo ao Meliuz, por exemplo.

3 curtidas

Não sei se é um problema já que normalmente o cashback é um valor muito menor, até certa medida não deve alterar em nada a análise de renda

2 curtidas

Seria realmente muito interessante :heart_eyes:

2 curtidas

Estou falando porque um rapaz aqui já entrou em contato com eles a respeito disso. E não disseram diretamente, que os motivos dos cancelamentos foram isso. Mas deixaram dúvidas. É só um alerta mesmo. Eu também uso aplicativo de cashback, para pagamento de boletos, recargas de celular etc. Mas depois dos burburinhos passei a usar com cautela.

4 curtidas

De fato temos visto muitas melhorias por parte da NuBank.
Eu acredito muito no potencial da empresa…

1 curtida

Não entendi.
Como isso seria um problema?

1 curtida

Sou novo aqui, tipo uns 10 minutos, não estava sabendo, tinha ouvido sobre o cancelamento de cartões inativos por muito tempo. Mas não tinha ouvido falar sobre o uso criativo do cartão gerar penalidade. Como não recebo promoções de cashback o tempo todo acho que estou fora da linha de perigo, mas vou ficar atento. Obrigado pela dica @Max_A_S_Costa

3 curtidas

A está crescendo muito, mas ainda está no vermelho. Ao meu ver o cashback não seria prioridade.

1 curtida

Por nada, @Andre_Olivino. E seja bem vindo a comunidade. :wink:

3 curtidas

Pagar contas com cartão de crédito excessivamente.

3 curtidas

Pessoal, vamos diferenciar as duas situações em que você pode ganhar cashback:

  1. Você pode usar os aplicativos como RecargaPay, MercadoPago, PicPay e etc para pagar boletos com o cartão de crédito e isso é o que o pessoal do Nubank condenou nos prints que o outro cara postou;
  2. Você pode usar sistemas de recomendação de compra via links, como é o caso do Méliuz. Nesse sistema, você está fazendo uma compra normal no cartão de crédito, a diferença é que você está acessando a loja via um link de indicação do sistema. Com isso a loja paga uma comissão para o sistema e ele te repassa uma parte, que é o seu cashback.

Acho que o @Andre_Olivino está se referindo à situação 2, a qual não vejo qualquer problema. É uma compra normal com o cartão de crédito.

7 curtidas