Nu Corretora & Bolsa de Valores

Corretora de Valores Mobiliários é só uma intermediadora? O custo da corretagem, estabilidade de servidores e plataformas de cotações são o que as diferenciam? O que você realmente espera de uma corretora?

1 curtida

Tenho conta em corretora.

Todas são semelhantes, ocorreu pânico os sistemas travam e as ligações nas mesas explodem e ninguém consegue falar.

Algumas oferecem cursos, dicas, ferramentas para “Day tarde”, ferramentas de stop, stop móvel, start e tudo que a criatividade pode sugerir.

Percebo uma tendência em privilegiar especuladores com ferramentas de todos os tipos.

1 curtida

E hoje que na hora do almoço a Rico pegou e travou total, minha nossa sinhora, e eu precisava comprar tal ação a todo custo, ao menos pelo Home Broker funcionou a compra no final.
Acho que a que oferecer melhor estabilidade no sistema, for credenciada pelos órgãos, corretagem for baixa ou zero, já tá valendo. Tirando o que aconteceu hoje, nunca tiver problemas com eles, tem uma galera que cria conta em um monte de corretora diferente, eu sei lá o pra que.

1 curtida