Nu Master Black

Afinal, quando vem o Master Black? Estamos ansiosos por sua chegada!

7 curtidas

O pessoal sugere bastante aqui na comunidade uma versão black do cartão. Certamente deve estar na mira do Nubank. Vamos aguardar novidades! :smiley:

5 curtidas

Black é legal, mas particularmente, eu prefiro o Roxinho em sua cor original e completamente diferente de todos outros. :+1:

4 curtidas

Black já tem vários por aí prefiro o roxinho exclusivo…

3 curtidas

A questão não é só a cor, obviamente. São todos os benefícios que o Master Black oferece.

A cor é o de menos…

Eles vão querer cobrar anuidade, certeza. Mas poderiam fazer por “faixas de gastos mensais”, a partir de R$ xx,xx, isenção de 25%, a partir de R$ xx,xx, isenção de 50%, até a isenção total. Isso seria o ideal. Além do próprio cartão ser um acelerador de pontos do rewards…

1 curtida

Pois é, mas cobrar taxas pra uso do cartão não é bem a política do Nubank, aliás, a ausência de taxas é que atrai a clientela.

4 curtidas

Não acho a ideia interessante, tanto pelo fato do roxo ser a sua marca registrada, como pela política de não cobrança de taxas.
Talvez investir em algo que eles já possuam seja mais interessante, como criar níveis dentro do Rewards, possibilitando bonificação de milhas ou menos pontos para apagar certas compras. Também seria interessante que a cada nível fosse “desbloqueado” parceiros novos onde fosse possível receber mais pontos por cada compra.
Acredito que essa forma interativa e divertida atrairia mais o interesse dos usuários ao invés de um usual Master Black com anuidade.

4 curtidas

Opa @Vittoria_Cunha , adorei a ideia :grin::kissing_heart:

1 curtida

@Mr.Xis Gosto da ideia de que administrar nossa vida financeira não precisar ser algo necessariamente chato haha!
Mais uma meta de ano novo para 2020, amém? Amém! :pray:t2:

1 curtida

Amém :pray:

1 curtida

O Inter tem Mastercard Black. Para ser elegivel precisa ter no minimo R$ 250 mil em investimento no banco.
O Cartão assim como todos o GOLD e Platinum é isento de anuidade.

A Oferta desta versão aqui não seria diferente dos demais bancos, Aplicações ou movimentação

3 curtidas

O Black é bonito, mas além da cor roxa ser a marca visual do Nu, provavelmente se fosse Black, teria algumas taxas, o que sabemos que não é a política da empresa.

2 curtidas

Exatamente isso :+1:

1 curtida

O termo ‘black’ apenas indica a que publico pertence uma determinada linha de crédito, nesse caso pessoas que tenham uma ‘alta renda’. Dessa forma, o Nubank pode usar a ideia, e não necessariamente a cor, para implementar em seus produtos.

Acredito que a empresa deva avançar e atingir um publico que queira usufruir dos benefícios que essa linha de crédito possa oferecer. Também não gosto de taxas, todavia é possível estudar o caso e viabilizar formas de criar um versão específica do cartão, de modo menos oneroso ao cliente.

2 curtidas

Bom, primeiro que o cartão pode ser de qualquer cor, a classificação “Black” não obriga que ele seja preto. Depois, que não oferecê-lo acaba espantando o nicho de alta renda, que vai fatalmente migrar para o C6, ou Inter (disponibilizar alguns investimentos além dos 100% do CDI da NuConta ajudaria nesse processo)…

Acho q ficaria top o cartão black com a escrita em roxo tipo metálico
Apesar q nunca conseguiria entra nessa linha de crédito e renda haha

1 curtida

Eu prefiro ele roxo, ninguém precisa saber o quanto você ganha

2 curtidas

Pois é, em 6 anos de existência, acho que esse nicho de alta renda não foi muito lá a praia do Nu. Mas como eu já falei anteriormente, a ideia da @Vittoria_Cunha bem interessante, pois poderia englobar uma gama bem maior de clientes, ao invés de priorizar o nicho de alta renda.:+1:

1 curtida