Nu pré-pago ou Nu Mesada

Muitos pais assim como eu querem criar uma conta para seus filhos e dar um roxinho pra eles, mas por serem de menores há restrições. Pois bem, por que não se cria um cartão NuBank Pré-Pago onde a gente pode carregar com um valor e dar para nossos filhos ou até mesmo de presente? Que tal criar o NuMesada para comunidade Team? Ter fórum e dicas de educação financeira para a garotada. Fica a dica…a garotada iria gostar de exibir aos amigos :wink:!! O que acham? Incluir no menu do app uma opçao de pedir/gerar cartao pré-pago ou cartão mesada.

5 curtidas

Olá Fernando,

Essa ideia é ótima e inclusive temos um tópico sobre o mesmo assunto:

5 curtidas

Opa Vitor, pois é, seria muito bacana mesmo. Vamos torcer para que logo isso seja lançado. Minha filhota iria adorar…por consequencia minha mulher tb …acho que iria querer​:relieved::disappointed_relieved::disappointed:…melhor nao…só pra garotada mesmo kkkkk. Abs.

1 curtida

ÓTIMA IDÉIA

para resolver esse problema, eu criei uma NUconta para meu filho.

Ele tem um cartão de débito NUconta.

Aí eu transfiro dinheiro para a conta dele e ele usa o cartão função débito.

3 curtidas

Eu pensei nisso mas como minha filha é menor há restrição para abertura da conta. Quem sabe isso rola…vamos divulgar…se todo mundo pedir quem sabe o NuBank gera o “Cartão Mesada”.
Abs

1 curtida

Oi, Fernando!
Te convido a continuar a conversa no tópico mencionado acima (até coloquei como solução pra você visualizar melhor :slight_smile: )

E tb fecho ele pra gente manter a comunidade o mais organizada possível, beleza?
Um abraço