O Nubank poderia ter uma forma da gente pedir um cartão adicional e esse cartão seria disponibilizado para gente repassar para os nossos filhos em outras palavras a “mesada” seria um cartão de crédito/debito com um limite estipulado pelos pais e dessa forma os pais saberiam com o que os seus filhos gastam o seu dinheiro e aonde também por meio da localização rsrs
Gosto da ideia, tenho irmão pequenos e acho interessante dar uma mesada para eles, algo que pudesse ser automatizado (débito automático) da minha Nuconta para a deles.
pois é, acho que seria muito bom em muitos casos. Acho que educação financeira deve ser introduzida na educação dos filhos desde cedo e essa seria uma forma de ensinar a eles sobre isso.
eu não tenho filhos, mas acho legal. super apoio essa idéia
@Bertamoni eu tbm não, mas já penso nisso quando tiver kkkk
Nossa, eu ia querer muito isso. Nem que tivesse que pagar pra ativar.
Eu não tenho filhos, mas a ideia é sensacional e super apoio…Achei genial
Achei a idéia maravilhosa!!!
Um cartão adicional seria ótimo
Quem tem filhos ou paga pensão
No caso de algumas pessoas
Ótima ideia! Principalmente para os filhos que estudam fora, seria ideal para receber dinheiro dos pais e os pais terem um controle sobre as compras. Poderia tem uma aba no APP especificando os gastos do cartão adicional.
Sim @Anna esse também é um caso que o cartão adicional beneficiaria
Uma ideia pratica e de ser pensada para o mercado atual.
A ideia é de fato muito boa! Principalmente para quem tem filhos e quer controlar os gastos.
Seria legal já ensinar sobre vida financeira e suas responsabilidades, pois em caso de abuso era só travar o cartão.
Muito boa sugestão
Achei a ideia ótima!!!
Ótima ideia apoio plenamente.
O principal motivo para não fazerem isto seria o custo sem retorno óbvio. Nesse caso poderia cobrar uma taxa por ativação, como outros cartões já fazem.
Amei a ideia, apesar de eu não ter filhos kkkkj
Eu gosto muito da ideia, tenho um filho e seria uma excelente forma para dar a mesada, imagino que poderia ser de débito pré-pago, vinculado a uma opção de guardar dinheiro da NuConta.