Criar a NuMesada

Acho que seria muito benefico para nós país que tivesse o NuMesada e pudessemos atraves de um cartão mesmo que pre-pago da uma mesada (ou juntar mesmo) um dinheirinho para nossos filhos, o que acham?

10 curtidas

Gostei da ideia, mas o problema é que eu não sei se menor de idade pode ter um cartão kkkk, eu não sei se é só o Nubank (ou algum órgão regulador do governo) que “cuida” disso

2 curtidas

Achei a ideia boa demais, tenho uma filha de 16 anos e tenho pensado que realmente ela precisa de um cartão, entretanto eu preciso ter pleno controle.
Um pré pago para a mesada, seria realmente bom!

3 curtidas

Por isso o cartão de credito pré pago que poderiamos gerenciar pelo próprio app do nubank.

1 curtida

O meu filho já tem 18 anos, seria interessante eu poder escolher qual será o limite do cartão dele independente se a fatura já foi ou não fechada. tipo o slider do limite.

2 curtidas

Mas aí nesse caso seria um adicional e não um mesada, o mesada seria um pré pago mesmo no qual nós iríamos depositando um valor para eles,
Mas um adicional mesada (com o limite controlavel) também é uma boa opção.

2 curtidas

No meu caso, o cartão adicional já serviria para depositar a mesada dele, se assim pode-se dizer que é um depósito. É mais uma maneira de controlar realmente o gasto dele ou dela.

Tecnicamente é possível fazer isso na NuConta, ela aparenta uma poupança, mas com rendimento mais atrativo.

se esse projeto existisse poderia haver um controle do limite e, até quantas vezes por dia ou mês els poderão usar

A ideia é ótima, adorei! Deve ser levado em consideração.