Nu, Quero mais opções

Nu, sei que vc é um banco incrível mas preciso muito que vc crie a opção de escolha de transferência entre Conta corrente e conta poupança, pois tive um problema, tenho uma conta poupança em um outro banco e a corrente nele não esta disponível pra ser usada, ou melhor ela é bloqueada para uso, posso até ver o que tem lá, mas não posso mexer em nada, então fui transferir um valor, mas dentro do app da Nu conta não tem a opção de escolher e fiz a transferência e a grana caiu automaticamente na conta corrente, e pra eu ter acesso a ela tenho que ir ao banco e pedir pra o gerente desbloquear por 24 hrs pra eu mexer, mas o problema é que essa minha conta a agência e em outro estado e agora ferrou tudo, ajuda ai NuBank, sei que eu não sou o único que pode ter ou esteja passando por isso

1 curtida

Caro amigo, já passei por isto, e tive muita dor de cabeça, mas resolvi, com o banconfisico que tenho conta, mudando o tipo de conta. No meu caso a conta era normal e mudei pra I iconta, tudo resolvido. Mas se o teu caso for outro banco els vao ter tbem. E é tipo uma portabilidade. Aí se resolve tudo. Agora muito tranquilo

2 curtidas

poxa amigo, não intendi direito o que vc fez mas vou ver se resolvo, pois o valo não é tão alto e não vale apena ir em outra cidade tentar resolve na agência pois seria muito caro pois o valor não paga nem a passagem de ida kkkkkkk

1 curtida

Depois que o dinheiro sair do Nubank não tem como eles te ajudarem, qual é esse Banco em questão, você pode falar?

Você pode registrar uma reclamação pelo Banco Central contra esse Banco, usando a pandemia como argumento para não precisar ir a agência desse banco desbloquear, pode ser que dê certo.

2 curtidas

Top essa conta. Ao lado da digiconta e conta eletrônica do BB são as melhores contas do país hoje.

1 curtida

é uma boa dica amigo muito obrigado, esse banco é o Bradesco


Essa opção que eu queria, pois ela está em praticamento todos os apps de bancos, assim eu não teria o problema que estou passando, seria muito NuBank pedir essa opção de escolher entre transferir pra CC ou CP dentro do app? :unamused: