#NuArena

Foi tudo de bom! Hoje deu pra conversar mais e conhecer um pouquinho mais de pessoas que o último encontro!
Queria saber de quem são essas mãozinhas pra dar os créditos no insta

Fiquei perdido com tanta figurinha, cheguei com 8 no álbum e saí com um álbum novo, e melhor que o outro. Além de muita, muita figurinha.

Deixei minha marca na parede :

Jogamos um joguinho que eu não fiquei nem no top10( que vergonha)

Comi coisa que eu nem sabia o que era.

Tirei foto na piscina:

Que representa minha vida financeira- atolado até o pescoço

E também na ESCOTILHA, né, @felipe

É isso, valew pela experiência galerinha!

Até a próxima :smile:

27 curtidas

Experiência maravilhosa, o nubank como sempre um passo a frente no quesito satisfação do cliente.

Muito bom não só participar como também confraternizar com todos que lá estavam.

Bora completar o álbum agora! :grin:



28 curtidas

Adorei conhecer todos, e compartilhar esse momento maravilhoso !Nu obrigada!





29 curtidas

Que demais. Deu pra sentir a alegria pelas fotos! :purple_heart:

19 curtidas

GENTE, QUE DEMAIS!!! Pelas fotos deu pra sentir um pouquinho como foi, obrigado por compartilhar, aproveitem os presentes!

@Vittoria_Cunha deu tudo certo no final, não perdeu nada. kkkkk

15 curtidas

Vocês arrasaram :heart::heart::heart:

11 curtidas

Que linda :star_struck:

8 curtidas

:joy::joy::joy::joy:fala verdade conta pra gente pra dar água na boca

8 curtidas

Gente que demais!!

  • deu pra sentir a alegria de todos e parece ter sido um evento incrível!! :purple_heart::purple_heart:

  • adorei as fotos também, para quem não pode comparecer faz sentir como de tivéssemos feito parte desse momento incrível!

Obrigado pro compartilhar esse monento com a gente @brunmj e @Vittoria_Cunha vocês estavam demais nas fotos! Foi bom ver o @Andre.C por lá também :smiley:

Espero mesmo que em uma próxima oportunidade eu possa estar junto dessa galera. Vocês arrassaram @numentors.

E claro, não poderia deixar de falar do prédio do Nubank e esses tons roxo que deixam o prédio muito bonito.

OBS: Agora falta a nossa roupa de ir @Andre.C, nosso uniforme #numentors para os próximos eventos, porque a jaqueta roxa só para as ocasiões mais frias hahahah :joy: :joy: :rofl: :rofl: :sweat_smile:

Secret Alert - Quase que o @brunmj foi com a camisa da concorrência por falta de roupa :joy: :joy: :rofl: :sweat_smile: :zipper_mouth_face:

28 curtidas

O bracinho mais fininho é meu :joy:

Adorei a ideia! Já pensou todo mundo fardadinho de minion roxo com o nome “Numentor” nas costas?

Também adorei conhecer o @brunmj @Everton_J_da_Silva @EUJOAORIVERA @Tatiane_Santos11 @rosmarcelino @je.martins, queremos ver vocês mais vezes no eventos e aqui na NC também :wink:

27 curtidas

Nossa seria muito, muito legal! - Principalmente escrito Numentors nas costas, @Andre.C dá uma força pra gente! :purple_heart:

  • Espero que esse sonho, vire realidade logo! :smiley:

26 curtidas

Imagine eu aqui em Natal, que é calor até quando chove, não consegui até hoje usar essa jaqueta.

Apoiado!

21 curtidas

Shouuuu de bola… :soccer:

9 curtidas

Showww

4 curtidas

continuem postando as fotos estão lindas…

4 curtidas

Aqui tambem. So usei para tirar a foto. Kkkkkkk

11 curtidas

Amei conhecer todos vocês tbm!!! Foi demais!!! :heart:

10 curtidas

Fiquei muito feliz de conhecer todos! :star_struck:

9 curtidas

Wooooow que máximo… perdi essa :worried:

9 curtidas

Como faz pra participar ?

5 curtidas