Nubank+ é a nova assinatura do Nu com benefícios

exato, ou o Nubank abaixa esse valor da isenção ou diminui a mensalidade. Agradaria os clientes se abaixasse o valor do gasto. Mas acho que o foco doNubank mesmo é as pessoas que gastam acima de 3500 contos para cima, devem trazer mais retorno financeiro para o Nubank. Para aqueles que gastam pouco não tem vez com esses bancos.

2 curtidas

Legal. Então, não seria possível assinar o Nubank+ com o Ultravioleta com a bandeira Black, certo? No entanto, o cartão Ultravioleta receberia alguns dos benefícios do Nubank+, como saque gratuito, alerta inteligente e Rappi Prime?

4 curtidas

Sobre as vantagens do Nubank+ que se estendem ao Ultravioleta, o texto faz (ou fazia) menção apenas ao saque, conforme abaixo.

Vale a ressalva q o produto ainda não foi lançado oficialmente (ao q td indica), inclusive não está mais aparecendo no app e também não há artigo no blog ou tópico oficial por aqui.

1 curtida

Muito bom, vou assinar.:clap::clap::clap:

2 curtidas

Um pouco antes eu entrei em contato com o chat. E foi um erro… Acontece nas melhores famílias de cartão com ótimos benefícios. Então, assim vamos fazer.


Fica a sugestão: Seria do car@ ter cashback dos 2 programas; Nubank+ e UV. E olha que nem tenho o UV, mas já é alguma coisa.

1 curtida

O plano e bom, mais pode melhorar muito ainda, como ser gratuito para usuários que recebem o salário pelo nubank, oferecer assinaturas de serviços de streaming como o combo+ ( igual o que o mercado pago oferece para quem é nivel 6 ) ou oferecer descontos nas assinaturas.

6 curtidas

Top demais…nu sempre inovando :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

O plano é ruim, se vier muitas críticas talvez nem seja lançado. Começaram com o tal de Nunos, exprimentaram e acho que já descontinuaram esse projeto.

1 curtida

Aqui sumiu.

Falei com o atendimento do NU, e me informaram que já esta sendo disponibilizado no app pra alguns clientes e será feito de forma gradual. :slight_smile:

3 curtidas

Essa forma gradual é que eu tenho medo, tem funções aí que tem mais de 2 anos sendo distribuída de forma gradual.

3 curtidas

Não encontrei nada no meu aplicativo do banco, isso é fake?

Q nem o ultra Violeta
Aleatório

Não é fake. acontece que o produto não foi lançado, então foi tirado qualquer referencia a ele no FAQ

não tem nada disso no faq dentro do aplicativo

Acredito que vai ser lançado logo logo, então em uma atualização do app tudo relacionado a ele foi adicionado no FAQ
Alguém percebeu vazou as info pra geral e o nubank correu e tirou do FAQ

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Havia, mas saiu do FAQ pouco depois do @Geofilho_Ferreira_Mo informar aqui.
Agora é aguardar.

3 curtidas
8 curtidas

Ansioso por essa novidade do Nu. Para os correntistas Gold e Platinum vai ser muito bom, até uma hora conseguir o ultravioleta. Porém o preço poderia ser um pouco menos ou se gastar a partir de tantos reais na fatura, ser gratuito no mês.

5 curtidas