Nubank+ é a nova assinatura do Nu com benefícios

Nubank+

  • Cashback de 0,5%
  • Alerta para valores acima limite do débito automático
  • Rappi prime

29,00 ou grátis (isenção gastos de 3500 reais ao mês)

E aí temos, o Nucoin uma belíssima obra de arte. E sucesso garantido…

Vamos levar a população para a inadimplência desse jeito. Kkk.

Mais sobre a união desse produtos :arrow_heading_down:

4 curtidas

Gostei! Vale a pena!

3 curtidas

Não apareceu a opção de adesão para mim. Perguntei no chat, e responderam que só está disponível para alguns clientes. Sou UV, mas queria muito a assinatura do Rappi Prime heim…

2 curtidas

Nubank+ é para clientes Gold e Platinum
Não ficou claro, mas parece que clientes Black vão ter essas vantagens incorporadas no UV, não sei se todas mas os saques grátis sim

3 curtidas

Creio que o Nubank+ ainda está em fase de testes, portanto, só para alguns clientes. Daqui alguns meses acredito que irão liberar aos poucos.

2 curtidas

Se valer O cashback + Nucoin estou dentro, quando ficar disponível na minha conta.

2 curtidas

Provavelmente vai valer sim. Pra quem gasta mais de R$3500 e não tem o falecido REWARDS ou o inalcançável ULTRAVIOLETA vai valer apena

1 curtida

Talvez se essa assinatura for um sucesso, eles colocam gratuidade para quem for acima de certo nível no Nucoin

1 curtida

não vejo a hora de liberarem. se o cashback fosse 200% do cdi igual UV seria o ideal

3 curtidas

Seja bem-vindo! :facepunch:

Você sendo UV, não poderá participar do programa NuBank +

Mas pelas regras, podem participar os cartões Gold e Platinum, o nosso por ser Black não entra.

Mas creio que em breve esses benefícios podem vir também para o UV.

3 curtidas

Não sei se vale a pena isso ai não em

1 curtida

Nubank e o melhor banco do mundo

2 curtidas

Alguém já viu nu+ será q vai se q nem UV kk um lenda

1 curtida

UV não é lenda não kkk. Eu estou na fila também, mas muitos aqui na comunidade o possuem. Quanto ao Nubank+ precisamos esperar. Mas, como o Nubank costuma fazer com seus lançamentos de produtos, deve ser implementado gradativamente.

1 curtida

Haha tenho o UV há 2 anos, desde agosto de 2021! Na época acho que vou mais fácil conseguir, pelos relatos, hoje está bem difícil.

1 curtida

DrBrown

É verdade Brayan. Atualmente há menos relatos de novos clientes agraciados com o UV. Enquanto o meu não chega tô na expectativa do Nubank+ .

3 curtidas

Cara está até no futuro 2025 por isso não tenho meu ainda perdi 2 anos + - atrás :sweat_smile:

4 curtidas

Hahahahahaha errei a digitação, era 2021! Foi um mês após seu lançamento.

Eu não tinha essa noção que após ficou mais difícil conseguir, de fato existem hoje menos relatos de novos clientes UV.

2 curtidas

Em tempos de Nucoins, acho difícil disponibilizarem novos UV.

3 curtidas