Nubank+ é a nova assinatura do Nu com benefícios

Faz certo sentido mesmo! Porque o benefício dobrado fica bastante alto.

1% de Cashback rendendo 100% do CDI + NuCoin com seu valor e benefícios é bastante agressivo.

2 curtidas

Estava aqui refletindo, um case real.

O que entendi, até o momento. A Nubank+ terá a rappi como parceira. Mas, na prática pedidos assim como funciona parecido no Ifood tem o tal do cupom de desconto, conhecido como Engana Trouxa.

No meu caso, você paga uma mensalidade de 5 reais/Ifood e tem direito a 3 cupons no mês. Cada cupom, você desconta uma % e não pode passar de R$10,00, sem falar que a entrega é grátis. (Os comerciantes tiram o valor da entrega e aplica no preço do produto)

  • Qual a vantagem de você usar um cupom que é limitado? :thinking:

Não faz muito sentido. Pois, o preço descontado no produto é só ilusão. O comerciante ele paga uma pequena (grande) taxa para ter os recursos do Ifood.

  • E onde, o comerciante acrescenta esse valor?

No preço do produto.

Não sei na região de vocês, mas na minha tem a possibilidade de procurar via Google maps e fazer o mesmo pedido do produto fora do aplicativo. Fica mais barato, chegando até 15 reais mais barato.

E só fazer as contas, nem sempre compensa. Varia de comerciante para comerciante.

Onde quero chegar? :yawning_face:

O Nubank+ com a parceira Rappi, seria interessante resolver esse problema.

  • Preço que o comerciante paga
  • Preço que o consumidor paga
  • Preço que final de cupons
  • Qualidade da mercadoria
  • Tempo de entrega

A intenção aqui não é prejudicar o comerciante, o consumidor ou o entregador. Porém, vejo como “enganação” você ter um cupom de 25% limitado a 10 reais de desconto sobre o preço. E o pior, você só consegue utilizar 1 cupom por vez.

Entra naquela questão de que se você paga pelo produto, você pode fazer o que bem entender dele. Limitar o uso é ir contra o princípio básico de todo consumidor feliz. :thinking:

Hoje o Ifood só compensa pelo prazo de entrega, meios de pagamentos e descobrir novos comerciantes. Mas em questão de preço, pago mais caro.

Utilizo graças ao Nucoin que dá pra receber algo em troca e pode se dizer que foi “aplicado” mais um desconto com ganhos em NCN. Recebo da mensalidade e da compra já descontado.

3 curtidas

A vantagem para quem já gastar no cartão 3 mil não PG taxa do cartão.
E ganhar 0,5%
Versão limitada do UV
Uma coisa do nunbak q ele não dá Datas das coisas nem da satisfação de pq ou quando vc vai ou não te acesso a os benefícios deles

2 curtidas

E seguimos no aguardo dessa funcionalidade. Espero que o disponibilizado gradualmente não seja 2 anos

3 curtidas

É uma assinatura ruim. É melhor do que não ter nada, mas é muito ruim
Não uso rappi
Não faço saques
Aí o que eu mais queria veio capado, cashback de 0.5 pra faturas de +3k é baixo

1 curtida

Melhor do que nada… Pensa aqui. Com esse gastos mensais, tu junta o cashback, tipo até dar uns 10 mil. E ai, gasta no cartão, já recorrente que tu gasta 3 mil + os 2 mil de cash que juntou. Em 3 meses tu já tem a disponibilidade do UV…

E só deixar o cashback acumular que é sucesso…

2 curtidas

Sim sim. Como eu disse, é melhor do que não ter nada
Mas eu acredito que deveria ser um programa modular. (Como o cartão black do BTG) O cliente escolhe os benefícios

Nubank+
*Cashback de 0.5% (R$9.90 mês)
*Saques ilimitados (R$9.90 mês)
*Rappi PRIME (R$9.90 mês)
Cada mil reais gastos no cartão isente uma mensalidade de R$9.90

Assim me parece mais justo e abrangente e a nubank poderia tirar ou colocar serviços para acompanhar o mercado sem precisar matar ou reestruturar todo o serviço

Imagina quantos parceiros iriam aparecer

4 curtidas

Alguma novidade? Ou nubank continua um mistério?

Top! que bom que a Nu lembrou dos Gold e Platinum

2 curtidas

O Nubank cada dia nos surpreendo mais, com serviços de boa qualidade que pode atender os mais variados perfis de clientes. Parabéns Nu :clap: :clap: :clap:

2 curtidas

Alguém tem previsão de lançamento?

Nubank é tipo a Legião Urbana
“temos nosso próprio tempo”

Eu acredito que uns 2 anos pra ser anunciado, mais uns 3 pra ser liberado para todos os clientes

2 curtidas

Então q nem UV kkk uma lenda

@Neto.sr o Nubank+ acabou vazando no FAQ do app e por isso veio a conhecimento dos clientes, o mesmo ainda não foi oficialmente anunciado/lançado logo não tem uma data para lançamento.

4 curtidas

Olá a todos !! Sou mais Um na lista de espera UV, acho que uns 2 anos .

Dito isso, venho deixa minha resenha a respeito do NUBANK+.

Primeiro sou fã e usuário apesar de estar quase saindo da instituição por razões abaixo:

Nubank+ e um programa que entrega o MINIMO ,MINIMO MESMO, quase que 100% dos usuários estão procurando por cashback, e nem de longe chega perto de outras opções do mercado, os benefícios não valem a pena.

Cartões com cashback

Buscapé - fácil aprovação 1% fatura 1.500

Amazoon - fácil aprovação 1% total da fatura em pontos Amazon

Corretoras de valores com Investback

Rico - 0.5 Fat 1.500 1% Fat 3.000
XP - mesma rico

Então o cartão entrega muito pouco valor alto 29.00, cashback baixo valor para atingir isenção 3.500, sendo que nesses cartões acima não a pagamento de mensalidade anuidade 0

Nubank poderia ter cashback proporcional a fatura, e valor para isencao menor
2.500
.

Tenho disponível porém já uso o rico, amazoom
Não e mais viável no meu orçamento teria prejuízo pagando 29 reais pois não conseguiria a isenção

Talvez a assinatura valesse a pena para quem já e nível 6 Nucoin, pois apesar do baixo cashback. Você ainda vai ganhar 0.30 em coins, teria que jogar na ponta do lápis se compensa tá investimento

3 curtidas

Estou com uma dúvida em relação ao Nubank+ e o Rewards para os que ainda possui. Sera possível ter tanto o programa Rewards quanto o Nubank+ ao mesmo tempo, ou é necessário escolher apenas um dos serviços?

Ai, meu coração. Obrigado Nubank <3

2 curtidas

Alguma novidade nesse programa? Não vi mais falarem sobre ele, e ainda não apareceu nada no meu aplicativo.

1 curtida

Tudo sobre o Nubank+ você pode encontrar no link abaixo, lançaram um artigo oficial hoje. :tada:

9 perguntas e respostas sobre o Nubank+ | Blog Nubank.

7 curtidas

Obrigado, belo artigo sobre o programa, porém nele não encontrei as respostas para minha dúvida, por que não tenho no meu aplicativo? Não diz se está em fase de testes, ou se apenas aparece para clientes com certo gasto no cartão.

2 curtidas