Nubank+ é a nova assinatura do Nu com benefícios

Apareceu para minha esposa, gostaria de utilizar no meu tambem, é possivel solicitar?

Olá @rafaelgarcia

Fico feliz pela sua intenção em aderir o programa Nubank+.

O Nubank+ é uma versão light dos benefícios oferecidos pelo Ultravioleta e para ter acesso a esses benefícios é preciso que você mantenha o seu aplicativo atualizado e faça a adesão do programa que cobra uma assinatura mensal para que você possa utilizar o serviço.

Você pode tentar entrar em contato com o Nubank e verificar a possibilidade de ativação do serviço Nubank+ na sua conta, mas caso isso não seja possível recomendo que você mantenha o seu aplicativo atualizado na última versão disponível e aguarde a liberação do mesmo que está sendo feita de forma gradual.

Abaixo deixo os telefones de contato do Nubank:

Para capitais e regiões metropolitanas

Qual o telefone 0800 do Nubank?

  • O número gratuito do Nubank para e demais localidades é: 0800 591 2117

Também vou deixar um link :link: aqui da Nucommunity com todos os detalhes sobre os benefícios do programa Nubank+:

7 curtidas

Sabe me dizer, se eu conseguir aderir a esse plano ele pode me impedir de conseguir o Ultravioleta futuro?

1 curtida

essa funcao ja esta disponivel

1 curtida

O Nubank+ e o Ultravioleta são programas de benefícios distintos e por isso não podem ser utilizados ao mesmo tempo, contudo se você receber a notificação do convite Ultravioleta no seu app, você pode solicitar o cancelamento do Nubank+ e aderir aos benefícios da oferta Ultravioleta.

A participação ou não no Nubank+ não interfere nas análises sistêmicas para a liberação do ultravioleta, o único fator impeditivo ao aderir a oferta ultravioleta é ter o Nubank+ assinado quando a mesma estiver disponível, pois, não é possível aderir a dois programas ao mesmo tempo.

6 curtidas

e como ativar o nubank+

1 curtida

Entedi, obrigado pelas informações

5 curtidas

Por nada!

Qualquer outra dúvida não hesite em nos chamar.

5 curtidas

No e-mail que eu recebi falava em cashback de 1% ao invés de 0,5%.
Afinal, de quantos % será o cashback???

Seja bem-vindo à NuCommunity! Será que o conteúdo do e-mail era sobre o Nubank+? Pergunto porque o Cashback de 1% é do UV, já o Nubank+ é 0,5% conforme cita o trecho abaixo do artigo oficial que divulgam publicamente. :handshake:

7 curtidas

Sim, é sobre o Nubank+… talvez seja 1% para quem tem o Rewards ativo, assim como o valor da mensalidade ao invés de R$ 29,00 vai ficar por R$ 19,90 (mesmo valor do Rewards)

2 curtidas

posta um print do email

2 curtidas

Pode ser um upgrade na assinatura
1% de cashback com mensalidade de R$19 é muito bom
Só falta esclarecer se quando o cliente passar do N+ pro UV o cashback vai pra conta de rendimento 200% igual acontece com o rewards hoje

Quem investimentos teriam que ter isenção nessa assinatura, igual o UV.

1 curtida

Com um valor gasto no cartão atualmente recebe isenção no Nubank+, mas vamos torcer que cada vez mais evolua :pray:

3 curtidas

@Geofilho_Ferreira_Mo
Ao que parece, após o lançamento para toda a base do Nubank, a opção do Rappi Prime foi removida, pois não consta no FAQ nem durante a ativação do serviço. Se você é um usuário desde 2023, poderia confirmar se o serviço ainda está disponível para você?

O cashback de 0,5% não rende nem nada, só fica lá parado. Seria legal se ele rendesse mesmo que 100% do CDI, igual o cashback do violeta já rende sem precisar transferir pra conta

Excelente ideia @Kanskje. Tomara que venha logo essa rentabilidade para as pessoas que aderirem ao Nubank+.

2 curtidas

Se tem que gastar 3500 na fatura pra ter isencao. Po que minha fatura de 4100 reais cobra assinatura???

1 curtida

Oi @Edesio, é um excelente questionamento. Um ponto muito interessante.

Mas, é importante salientar que para ter a isenção é necessário gastar mais de R$ 3,5 mil por mês no cartão de crédito.

De repente sua fatura tá com 4.100,00, mas são de comprar parceladas de meses anteriores.

4 curtidas