Então, o C6 ainda tem varias coisas a trabalhar pra ser TOP por assim dizer, mas eu acho que eles tem potencial, vivem aparecendo novas coisas lá …
Esses dias lançaram o cashback do programa átomos, recebi um e-mail esses dias também mostrando algumas empresas parceiras que estão dando descontos de 20% e 30% se passar o cartão do C6 lá …
Então eu vejo que lançam novidades constantemente, e eu acho isso bastante positivo
Já tem a CNH digital… Então, na prática a carteira é só para os cartões mesmo, se bem que é questão de tempo estar tudo dentro do smartphone, de uma forma ou de outra.
@Astronis acho que não hein
Acho que daqui a 10 anos o Dinheiro físico e cartão de crédito RG e Cpf físico não vão mais existir
Todo isso vai ser substituído Dinheiro Cartão de Crédito E Documentos por Um Chip Implantado na Mão ou na Testa bem é o que dizem!!!
Abraços
Sim, a ironia não foi com com o fim do dinheiro físico, foi com o título que da um ar de ‘empresa preparada para o futuro / visando futuro’ e uma evidência que não está tão adiantada/preparada assim.
Praticamente não uso mais dinheiro físico, mas não uso nem SamsungPay, GooglePay ou ApplePay, o cartão já resolve essa questão plenamente, e os que são contactless nem saem da carteira na hora do pagamento.